Palmas, 24/11/2017

Concursos

Posse

Dimas empossa procuradores municipais aprovados em concurso

  • Solenidade ser√° realizada nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, √†s 9 horas, no gabinete do prefeito


Joselita Matos


O prefeito de Aragua√≠na, Ronaldo Dimas, empossa nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, √†s 9 horas, no gabinete, os quatro procuradores municipais que foram aprovados no concurso p√ļblico. O certame foi realizado pela Prefeitura para preenchimento de cinco vagas para procurador jur√≠dico do Munic√≠pio.
 
Foram convocados cinco aprovados, mas um dos candidatos não compareceu para apresentação dos documentos e para os devidos procedimentos para tomar posse no cargo. Os procuradores terão um prazo de até 15 dias para entrar em efetivo exercício no cargo.
 
Atribui√ß√Ķes da Procuradoria

A Procuradoria representa judicial e extrajudicialmente o munic√≠pio. Ela controla e coordenada as a√ß√Ķes jur√≠dicas da administra√ß√£o, cuida da defesa do poder p√ļblico e presta informa√ß√Ķes aos √≥rg√£os judiciais.
 
Do concurso

O concurso foi realizado em 2014, sendo executado pela Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT), dividido em quatro fases: prova objetiva, prova discursiva, avaliação de títulos e avaliação profissiográfica. Das cinco vagas ofertadas, uma foi destinada a deficientes.
 
Foram oferecidas cinco vagas para Procurador Jurídico do Município, sendo que uma delas destinada para Portador de Deficiência. Os aprovados terão um salário inicial de R$ 3.000, com trabalho em regime de exclusividade, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, num total de 40 horas semanais.
 
Al√©m da aprova√ß√£o no concurso, o candidato dever√° estar em dia com as obriga√ß√Ķes eleitorais, possuir pelo menos tr√™s anos de exerc√≠cio efetivo da advocacia com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outras disposi√ß√Ķes.
 
Novos procuradores:

Maria Tereza Borges de Oliveira Mello
Katia Daniela Neia França Pereira
Samuel Rodrigues Freire
Renato Augusto Marinho de Carvalho


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus