.

Palmas, 29/03/2017

Concursos

Araguaína

Prefeitura convoca procuradores aprovados em concurso p√ļblico

  • Portaria com a convoca√ß√£o e nomea√ß√£o dos cinco aprovados foi publicada no Di√°rio Oficial da √ļltima segunda-feira


Mara Santos


A Prefeitura de Aragua√≠na publicou, no Di√°rio Oficial da √ļltima segunda-feira, 26, a Portaria n¬ļ 299, que disp√Ķe sobre a convoca√ß√£o e nomea√ß√£o dos cinco candidatos aprovados para o cargo de Assessor Jur√≠dico do munic√≠pio. O resultado do certame foi homologado em 28 de julho.
 
A lista com os nomes dos convocados e a documenta√ß√£o e habilita√ß√Ķes exigidas para a posse est√° dispon√≠vel na Portaria e pode ser acessada atrav√©s do link diariooficial.araguaina.to.gov.br.
 
Os convocados t√™m prazo de trinta dias a partir da publica√ß√£o para apresentar, na Secretaria Municipal de Administra√ß√£o, os documentos e habilita√ß√Ķes exigidas, bem como se submeterem √† per√≠cia m√©dica, para tomar posse. O n√£o comparecimento no prazo estabelecido implicar√° na desist√™ncia do candidato.
 
Executado pela Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT), o concurso foi realizado em quatro fases: prova objetiva, prova discursiva, avaliação de títulos e avaliação profissiográfica. Das cinco vagas ofertadas, uma foi destinada a deficientes.
 
Cargo

Os aprovados ter√£o sal√°rio inicial de R$ 3 mil, com trabalho em regime de exclusividade e carga hor√°ria de 40 horas semanais.


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus