Palmas, 13/12/2017

Economia

BEM

Banco do Empreendedor negociará empréstimos atrasados com até 90% de descontos nos juros e multas

  • Na transferência da capital para Miracema, que ocorre todos os anos, por determinação da Constituição Estadual, o Banco do Empreendedor do Tocantins – BEM estará presente

Banco do Empreendedor negociará empréstimos atrasados com até 90% de descontos nos juros e multas



Na transferência da capital para Miracema, que ocorre todos os anos, por determinação da Constituição Estadual, o Banco do Empreendedor do Tocantins – BEM estará presente, nesta quinta, 7, integrando as ações de Governo, onde serão oferecidos serviços de atendimento ao público.

Na ocasião, o Banco oferecerá oportunidade de regularização e também fará atendimentos aos microempreendedores interessados em contrair empréstimos. Os descontos nos juros e multas dos empréstimos atrasados chegarão a 90%. O presidente da instituição, Acy de Carvalho Fontes explica que a oportunidade oferecida segue a determinação do Governador Marcelo Miranda de levar atendimento diferenciado, em reconhecimento à importância da cidade na construção da história do Estado. Empreendedores das cidades circunvizinhas poderão negociar os empréstimos em atraso com a mesma oportunidade.

Todos os anos o Poder Executivo e o Legislativo são transferidos para Miracema, devido ao fato de no dia 7 de dezembro de 1988 Miracema ter sito escolhida para ser a capital provisória do estado, sendo então a primeira capital administrativa tocantinense. No dia 1º de janeiro de 1990 a sede do Governo do Estado foi oficialmente transferida para capital definitiva do Estado, Palmas.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus