Palmas, 26/09/2017

Economia

Araguaína

Dimas destaca nova unidade do SESC como desenvolvimento econômico

  • Prefeito de Araguaína participou da solenidade de inauguração destacando a parceria com a entidade que beneficiou rua que dá acesso ao prédio

Marcos Filho/Ascom

Dimas destaca nova unidade do SESC como desenvolvimento econômico



Gláucia Mendes


O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, participou da solenidade de inauguração da nova unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc), Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, realizada na última sexta-feira, dia 30. Dimas lembrou durante o evento que a unidade representa a força econômica da região e citou a parceria com a entidade para drenagem da Rua D, no Setor Jardim América, que dá acesso ao prédio.
 
"Quando procuramos a diretoria do Sesc para a parceria fomos muito bem recebidos e na oportunidade quero agradecer e parabenizar pelo importante empreendimento que está sendo entregue hoje. É muito bom quando a gente vem participar de uma inauguração feita para o comerciário e ver o reconhecimento do SESC com nossa cidade, tanto o estadual quanto o nacional", disse Dimas.   
  
O prefeito destacou que a Rua D já está praticamente pronta, faltando apenas meio fio e bocas de lobo, que serão executados nesta semana. "Vocês estão dando um presente para Araguaína, estamos de portas abertas para novas parcerias", frisou.   
                       
O presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, destacou que a unidade é um marco para a região. Com cerca de 7.000m² de área construída, a expectativa é que circulem aproximadamente mais de duas mil pessoas por dia pela unidade.
 
"Todos os nossos serviços prestados são da melhor qualidade possível, e iremos atender toda a comunidade, com clube, auditório, piscina, teatro, consultório odontológico dentre outros. O comércio é um dos setores fundamentais para a economia e por isso visamos sempre oferecer o melhor para os colaboradores e funcionários das empresas parceiras", frisou.
 
Solenidade

Durante a solenidade, foi feita uma homenagem à família de Anselmo da Silva Moraes, pioneiro no Sistema Fecomércio, que contribuiu com melhorias para a unidade.
 
Participaram do evento representantes de sindicatos, Polícia Militar, Aciara e os deputados estaduais Luana Ribeiro, Valderez Castelo Branco e Olynto Neto e o deputado federal César Halum.
 
Ronaldo Dimas participou do descerramento da placa e após a solenidade visitou as instalações do prédio, acompanhado do vice-prefeito Fraudneis Fiomare, da primeira-dama, Nil Dimas, do presidente do Instituto de Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável, Thiago Dimas, e demais autoridades presentes.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus