Palmas, 23/10/2017

Economia

Livelo

Saiba como aproveitar atrações turísticas do Rio de Janeiro sem colocar a mão no bolso

  • Com pontos de programa de fidelidade é possível resgatar entradas para Aqua Rio, Escape 60, Rio Scenarium e diversos outros passeios para aproveitar atrações cariocas


São Paulo, 15 de agosto de 2017 – O Rio de Janeiro é uma das maiores cidades turísticas do Brasil e do mundo, tanto para estrangeiros quanto para os brasileiros e os próprios cariocas. Para quem pretende aproveitar atrações conhecidas da cidade maravilhosa, a Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, disponibiliza diversas opções de lazer e entretenimento para serem resgatadas com pontos em sua plataforma.

O que é possível aproveitar no Rio de Janeiro usando pontos

Uma atração turística clássica e uma das mais conhecidas atualmente no Rio de Janeiro, o Aqua Rio, maior aquário marinho da América do Sul, tem mais de 8 mil animais de 350 espécies diferentes em exposição e está no roteiro de cariocas e turistas do Brasil e do mundo. Na Livelo, a entrada pode ser resgatada por 2.400 pontos.

Para aqueles que estão à procura de emoção, a Casa do Remo é uma ótima pedida para começar o dia. Lá é possível resgatar de uma a duas horas de Stand-up Paddle pelo valor mínimo de 3.200 pontos.

Além disso, no quesito emoção, também é possível se aventurar no game Escape 60, tanto na unidade Barra Downtown quanto na Copacabana, por 24.000. O voucher dá direito à entrada de quatro pessoas.

Caso a escolha seja uma programação mais cultural, o Cine Joia disponibiliza na Livelo três tipos de ingressos a partir de 500 pontos para os fãs da sétima arte. Já se a preferência é por diversão, uma reserva no Boliche Social Club do BarraShopping para uma pista de até seis pessoas sai por 12.600 pontos de segunda a sexta, e 16.000 nos finais de semana.

Para fechar a noite, nada melhor do que visitar uma casa tipicamente carioca. Na Livelo, é possível resgatar entradas individuais para o Lapa 40 Graus por 1.600 pontos, enquanto o Rio Scenarium abre as portas para os visitantes com entradas a partir de 2.000 pontos.

Diariamente, essas e outras opções de resgate de lazer e entretenimento estão disponíveis no site do programa de fidelidade. Para facilitar o acesso aos usuários, é possível consultar esses e outros programas nas categorias entretenimento, gastronomia e shows dentro da plataforma da Livelo.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 33 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus