Palmas, 20/10/2017

Entrevista

Palmas

Johnny Massaro conversa com o público palmense sobre a obra “O Filme da Minha Vida”

  • Ao final da exibição, o ator Johnny conversou com o público sobre a produção, tirou dúvidas, ressaltou peculiaridades e falou sobre a repercussão da estreia

Luciana Pires

Johnny Massaro conversa com o público palmense sobre a obra “O Filme da Minha Vida”



Com uma tocante história de reestruturação de uma família ambientada no Sul do Brasil, na década de 60, o filme de Selton Mello e Marcelo Vindicatto "O Filme da Minha Vida" foi exibido em sessão especial o Cine Cultura na noite desta terça-feira, 22, com um bate-papo com o ator Johnny Massaro que interpreta o jovem Tony Terranova no longa.

Ao final da exibição, o ator Johnny conversou com o público sobre a produção, tirou dúvidas, ressaltou peculiaridades e falou sobre a repercussão da estreia. "Estamos divulgando a obra em várias sessões no país e tem sido impressionante a resposta do público, e acredito que está sendo muito sincero porque vem de maneira muito espontânea e dá pra perceber no olhar das pessoas", disse Massaro.

O filme mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony, sua relação estreita com a mãe, a ausência do pai – o francês Nicolas (Vincent Cassel), seus anseios e dilemas, seus amores. Um rito de passagem da juventude para a maturidade. O jovem descobre o cinema e o amor enquanto procura saber sobre o paradeiro do misterioso pai.

Quando questionado sobre o motivo do diretor Selton Mello escolhê-lo como protagonista, tendo em vista sua habilidade e sensibilidade de interpretar obras poéticas, o ator respondeu. "Bem, se o Selton confiou em mim, eu confiei nele. Imaginei que ele sabia o que estava fazendo (risos), mas é uma grande felicidade interpretar o Tony. É reflexo de quem eu sou e acaba sendo o ambiente que mais dialogo", descreveu o ator.

"Assistir um filme como este, tão especial, e ter o privilégio de conversar com o protagonista logo após a sessão, foi uma experiência única! Poder conversar com o ator proporciona pra gente uma visão mais ampla do que se passou na tela. O Cine Cultura está de parabéns!", descreveu a advogada Kamylla Soares.
  
Johnny Massaro

Conhecido dos palcos cariocas, Johnny despontou na TV com apenas 13 anos, em uma novela juvenil da Bandeirantes, Floribella. Depois, foram três temporadas como o Fernandinho de Malhação, na Globo, e a novela Guerra dos Sexos antes de ser convidado pelo diretor Luiz Fernando Carvalho para viver o apaixonado Ferdinando na novela Meu Pedacinho de Chão.

O longa segue em cartaz de quarta-feira a domingo, no Cine Cultura, no Espaço Cultura. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus