Palmas, 18/10/2017

Especial

Dia dos Pais

Ação da Oi em comemoração ao Dia dos Pais sorteia viagens para assistir a última etapa do Mundial de Surfe, no Havaí

  • No mês dos Pais, a Oi preparou uma promoção especial que levará quatro pessoas para assistir a última etapa do Championship Tour da WSL, em Pipeline, no Havaí

Ação da Oi em comemoração ao Dia dos Pais sorteia viagens para assistir a última etapa do Mundial de Surfe, no Havaí



Região Centro-Oeste, 9 de agosto de 2017 - No mês dos Pais, a Oi preparou uma promoção especial que levará quatro pessoas para assistir a última etapa do Championship Tour da WSL, em Pipeline, no Havaí. Até 1º de setembro, quem adquirir um plano Plano Oi Mais (no estado de São Paulo, Triângulo Mineiro ou Londrina) ou um Plano Oi Total (nas demais localidades do país) terá o direito de participar da Promoção "Seu pai no Havaí". No dia 06/09 será realizado o sorteio em que os grandes sortudos levarão a viagem, com direito a um acompanhante, e vão curtir ao vivo a disputa que reúne os maiores surfistas do mundo, numa das praias mais famosa do planeta.
 
O Oi Total é combo da Oi que conjuga móvel, banda larga com conteúdo, TV por assinatura e fixo em diversas opções de contratação, com ofertas a partir de R$114,90. O Oi Mais é o plano de telefonia móvel pós-paga da companhia, com ofertas a partir de R$ 79,90.
 
O regulamento completo da promoção está disponível em http://promocoesdaoi.com.br/. A empresa TMBC 2003 PROJETOS, EVENTOS E PRODUÇÕES LTDA., é a promotora da promoção e esta foi aprovada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), por meio do Processo SUSEP nº 15414.900903/2014-10, emitidos por MAPFRE Capitalização S/A.
 
A Oi e o esporte
 
A companhia tem longo histórico de apoio ao esporte, com patrocínios a grandes eventos, equipes e atletas de diferentes modalidades como basquete, surfe e skate. O incentivo da Oi a projetos esportivos é estratégico, pois reconhece a importância do esporte como ferramenta de interação entre as pessoas e as cidades, seja através da sua prática, ou por meio de manifestações culturais como o grafite e a música. A empresa acredita que o esporte e o incentivo à cultura urbana potencializam conexões e amplia repertórios, aproximando pessoas de diferentes tribos, exercendo um importante papel no processo de desenvolvimento individual e social.
 
Este ano, a Oi patrocinou pelo terceiro ano consecutivo o Oi Rio Pro, a etapa brasileira do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour (CT), o campeonato mundial de surfe. Além disso, patrocina os surfistas brasileiros de destaque na WSL: Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Silvana Lima e Adriano de Souza, o Mineirinho, além do surfista Davizinho, de 11 anos, atual campeão mundial de surfe adaptado. Recentemente, como parte do legado do patrocínio aos Jogos Cariocas de Verão de 2016, a Oi construiu pistas de skate em Manguinhos e São João da Barra e reformou o park de Campo Grande –  aproveitando assim o grande potencial do esporte urbano para aproximar culturas e realidades, promovendo encontros e transformando espaços públicos.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus