Palmas, 22/01/2018

Especial

Operação Solidária

BTCC comemora 10 anos com arrecadação de 100 toneladas de alimentos para instituições de GO, PR, MS e RJ

  • A campanha “Operação Solidária” é uma iniciativa anual que envolve o projeto social da companhia e visa conscientizar os colaboradores sobre valores como a união, solidariedade e beneficio às famílias carentes

BTCC comemora 10 anos com arrecadação de 100 toneladas de alimentos para instituições de GO, PR, MS e RJ



Brasil, 26 de dezembro de 2017 - A BTCC Conexão Cliente, empresa do grupo Oi, comemora 10 anos de sucesso com mais uma campanha "Operação Solidária" para arrecadação de alimentos entre seus 13 mil colaboradores localizados nas unidades de Goiânia, Curitiba, Campo Grande e Rio de Janeiro. Neste ano, a ação foi recorde histórico com mais de 100 toneladas de alimentos arrecadados que serão destinados para mais de 50 instituições parceiras da BTCC.

A campanha "Operação Solidária" é uma iniciativa anual que envolve o projeto social da companhia e visa conscientizar os colaboradores sobre valores como a união, solidariedade e beneficio às famílias carentes. Como incentivo, a BTCC promoveu uma troca de raspadinha que distribuía prêmios instantâneos. Cada quilo de alimento valia um código promocional para que o colaborador se cadastrasse no hotsite e concorresse ao sorteio de prêmios especiais como vale viagem, smart tv, smartphone, entre outros.

Atualmente a BTCC conta com 13.228 colaboradores ativos, o que conferiu mais de 8kg de alimentos doados por colaborador nesta campanha que teve duração de vinte dias, entre os dias 01 a 22 de dezembro.

A campanha "Operação Solidária" em números:

Total arrecadado: 116.832 kg

Goiânia – 87.798 Kg doados; 102 instituições cadastradas com aproximadamente 6000 pessoas atendidas.

Curitiba – 14.912 Kg doados; 1 instituição cadastrada que em parceria com a Defesa Civil do Paraná atende diversas famílias em situações de calamidade pública e catástrofes. 

Campo Grande – 12.483 Kg doados; 9 instituições cadastradas com aproximadamente 600 pessoas atendidas.

Rio de Janeiro – 1.639 Kg doados; 3 instituições cadastradas.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus