Palmas, 13/12/2017

Especial

Coca-Cola

Coca-Cola incentiva o reconhecimento de pequenos gestos para o Natal

  • Embalagens t√™m r√≥tulos inspirados em cl√°ssicas situa√ß√Ķes da data

Coca-Cola incentiva o reconhecimento de pequenos gestos para o Natal



Situa√ß√Ķes cl√°ssicas do Natal inspiram a campanha da Coca-Cola para a data. Os novos r√≥tulos das embalagens PET e latas, das vers√Ķes regular e zero a√ß√ļcar, trazem frases como "Obrigado por fazer arroz sem uva passas", "Obrigado por se arrumar s√≥ para ficar na sala" e "Obrigado por acreditarem em Papai Noel". S√£o mais de 30 agradecimentos ‚Äď muitos com pitada de humor - aos que fazem a magia acontecer para quem est√° √† sua volta.

"Queremos incentivar o reconhecimento de pequenos gestos que fazem a diferen√ßa para o Natal ser uma data especial", afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil. "Dando continuidade √† onda de agradecimentos do ano passado, as embalagens agora trazem op√ß√Ķes de homenagens para os que deixam a ceia mais gostosa, fazem a reuni√£o ser mais divertida ou a recep√ß√£o mais bonita".

Outras novidades que a Coca-Cola preparou para o Natal de 2017:

E-commerce

Para presentear ou enfeitar a ceia, 15 itens da Home Collection ‚Äď petisqueiras, balde de gelo, cooler ‚Äď e garrafinhas de alum√≠nio que podem ser customizadas est√£o √† venda no site do e-commerce da Coca-Cola (https://loja.cocacola.com.br),com entrega em todo o pa√≠s. Latinhas sleeks (310ml) com as frases natalinas tamb√©m s√£o encontradas por l√°.

Sobre a campanha

Para a campanha na TV, haver√° vinhetas de 10", 7", 5" e 3", e um filme de 30", narrando a hist√≥ria de um adolescente que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola. Ele presenteia o pai, a vizinha e a vendedora da loja, mas sobra uma garrafa. Resolve, ent√£o, deixar a embalagem para o Papai Noel, que visita a casa dele √† noite e √© surpreendido pelo bilhete, "Obrigado pela magia do Natal". A pe√ßa foi adaptada do TVC global da Coca-Cola pela J.Walter Thompson, que assina o desenvolvimento de toda a campanha no Brasil. A campanha contar√° ainda com a√ß√Ķes de merchan no programa Caldeir√£o do Hulk, da TV Globo.

Link da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=7zQjCwZytgw
 
Sobre a Refrescos Bandeirantes
 
A Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 27 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com dez centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua √°rea de atendimento, e ainda faz a distribui√ß√£o e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, ch√°s, energ√©ticos e isot√īnicos da Le√£o Alimentos e Bebidas, al√©m da linha de √°guas minerais Crystal Lia e Energ√©tico Monster.

Como a sustentabilidade est√° no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo √© construir junto √†s comunidades carentes do pa√≠s, um projeto de melhoria de vida atrav√©s da capacita√ß√£o de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio √†s cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previs√£o para 2020 √© que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preserva√ß√£o do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo ac√ļmulo dos res√≠duos e embalagens n√£o retorn√°veis.


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus