Palmas, 19/11/2017

Especial

Palmas

Governador inaugura Central de Atendimento da Polícia Civil na região sul de Palmas

  • Central fica em Taquaralto e agora os cidadãos não vão precisar se deslocar ao Centro para registrar um Boletim de Ocorrência no período noturno

Pedro Barbosa

Governador inaugura Central de Atendimento da Polícia Civil na região sul de Palmas



Cláudio Paixão/Governo do Tocantins
 
Com o objetivo de garantir mais segurança à população da região sul de Palmas, o governador Marcelo Miranda inaugurou, na tarde desta segunda-feira, 26, a Central de Atendimento da Polícia Civil da Região Sul. O prédio, totalmente reformado, contou com a parceria de empresários de Taquaralto, e também abriga a 5ª Delegacia de Polícia Civil.
 
"Temos trabalhado para garantir um atendimento cada vez melhor para a população, e as boas parcerias têm sido de fundamental importância. Nessa reforma contamos, por exemplo, com o apoio de empresários locais. Sempre nos posicionamos de forma transparente, com planejamento e assumindo nossos compromissos", ressaltou o governador.
 
O delegado titular da 5ª DP de Palmas, Evaldo Gomes, destacou o trabalho que será realizado na unidade. "Aqui vamos atender as áreas referentes às 4ª, 5ª e 6ª Delegacias em plantão de 24 horas, ou seja, todos os procedimentos de flagrante e atendimento ao público ocorrerão aqui nessa nova unidade", explicou.
 
As instalações da nova sede da 5ª Delegacia de Polícia Civil da Região Sul e a Central de Atendimento da Polícia Civil da Região Sul estão localizadas na Rua Francisco Galvão da Cruz, Qd. 44, Lt. 12, Taquaralto, atrás do Banco Bradesco.
 
A reforma e a inauguração da Central são uma antiga demanda da população da região sul de Palmas, principalmente com a implantação de plantão permanente, que começa a funcionar a partir desta segunda-feira. Com isso, as pessoas não vão precisar se deslocar ao Centro da cidade para registrar, por exemplo, um Boletim de Ocorrência no período noturno.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus