Palmas, 12/12/2017

Especial

Paraíso

Kátia Abreu prestigia abertura oficial das exposições agropecuárias de Paraíso

  • Acompanha do presidente do sindicato rural, José Antônio Pires e de autoridades, Kátia visitou e conversou com expositores

Kátia Abreu prestigia abertura oficial das exposições agropecuárias de Paraíso



A presidente do Sistema Faet/Senar, senadora Katia Abreu participou da abertura oficial da XXII ExporBrasil e da XXXV Exposição Agropecuária de Paraíso,  na noite dessa quarta-feira, 14, em Paraíso do Tocantins.  Acompanha do presidente do sindicato rural, José Antônio Pires e de autoridades, Kátia visitou e conversou com expositores.

"Uma grande exposição, muito bonita e importante para a região e, o Tocantins, porque é um evento que tem muita diversão, é um momento de confraternização dos produtos rurais e o mais importante, um evento para a realização de grandes negócios com a comercialização de máquinas agrícolas e veículos. Espero que o volume de negócios deste ano supere o valor do ano passado", disse a presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins. 

O presidente do sindicato disse que apesar da crise econômica sua expectativa é superar o valor do ano passado, que chegou a R$ 17 milhões. "Esperamos atingir pelo menos o mesmo valor", confia Antônio. 

A feira teve início dia 10 e vai até o próximo dia 18. Na programação shows,  cursos,  palestras e leilões de cavalo e gado.

Outra atração que chama a atenção do público é o rodeio, que este ano oferece uma premiação de R$ 15 mil, dividida do primeiro ao quinto colocado. 

O vice-presidente da Faet/Senar, Paulo Carneiro e diversas autoridades participaram da abertura da exposição, a exemplo do prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, presidentes de sindicatos rurais da região, dentre outros. 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus