Palmas, 23/01/2018

Especial

Natal dos Sonhos

Prefeitura reforça segurança para o Desfile Natal dos Sonhos

  • Segundo o secretário Major Leonardo, assim como nos anos anteriores quando não foram registradas ocorrências dentro do circuito, a Prefeitura de Palmas quer manter essa tranqüilidade

Aline Batista

Prefeitura reforça segurança para o Desfile Natal dos Sonhos



Wédila Jacome

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), montou um sistema de segurança para a programação do Natal dos Sonhos, a fim de garantir a proteção dos enfeites e a integridade das pessoas que irão à Vila do Papai Noel no Parque Cesamar e aos desfiles, que serão realizados aos fins de semana, até o dia 23 de dezembro.   
 
Segundo o secretário Major Leonardo, assim como nos anos anteriores quando não foram registradas ocorrências dentro do circuito, a Prefeitura de Palmas quer manter essa tranqüilidade. Para isso, irá reforçar seu efetivo nas ruas e dentro do Parque Cesamar, local onde foi montada a Vila do Papai Noel. "Nossa ronda será intensificada e teremos guardas metropolitanos dentro do circuito do desfile, e no Parque Cesamar também teremos nossos agentes da guarda", frisou o secretário.
 
Trânsito

Para a segurança viária, agentes de trânsito farão o controle de tráfego nas proximidades. A partir das 18h30, nos dias de desfiles, a LO-11, entre a NS-02 e a NS-04, ficará interditada nos dois sentidos, e o trecho da  Avenida NS-04, da rotatória do Parque Cesamar até a entrada da quadra Arse 51, também ficará interditado.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus