Palmas, 13/12/2017

Especial

Palmas Solar

Programa Palmas Solar recebe adesão até o dia 11 de dezembro referente ao ano de 2018

  • O programa estabelece uma série de incentivos fiscais para quem adotar o projeto de conversão de energia fotovoltaica em residências, comércios ou indústrias

Programa Palmas Solar recebe adesão até o dia 11 de dezembro referente ao ano de 2018



Márcio Greick

A Secretaria Municipal Extraordinária de Projetos, Captação de Recursos e Energias Renováveis recebe, até o próximo dia 11, propostas de adesão ao Programa Palmas Solar para o ano de 2018. O programa estabelece uma série de incentivos fiscais para quem adotar o projeto de conversão de energia fotovoltaica em residências, comércios ou indústrias.

De acordo com o secretário executivo da pasta, Sérgio Faria, o contribuinte pode solicitar a adesão ao programa, nas unidades do Resolve Palmas, no Centro e na região Sul, onde está disponível a relação de documentos necessários para a inscrição.

"Após este período a secretaria de energia sustentável não estará mais recebendo processos de adesão para isenção fiscal referente ao ano de 2018", frisou. Ainda de acordo com Faria, após o dia 11 dezembro a secretaria somente estará recebendo propostas de adesão ao Programa referente às isenções fiscais para o ano de 2019.

Para receber os benefícios do Programa, as empresas ou profissionais autônomos devem desempenhar atividades exclusivamente na área de projetos, obras e instalações destinadas à fabricação, comercialização e distribuição de componentes para os sistemas de energia solar, além de serviços de instalação, operação e manutenção dos sistemas de energia solar.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus