Palmas, 22/11/2017

Especial

Entretenimento

Show de Flávio José emociona público tocantinense

  • Sete horas de shows garantiram ao público tocantinense muita dança e emoção na noite desta última sexta-feira, dia 10 de novembro, na AABB Palmas

Show de Flávio José emociona público tocantinense



Sete horas de shows garantiram ao público tocantinense muita dança e emoção na noite desta última sexta-feira, dia 10 de novembro, na AABB Palmas. A festa começou com o músico portuense Danilo do Acordeon e banda, depois subiu ao palco a dupla sertaneja Paulo Freire e Luciano, fazendo todos esquentarem os joelhos para o arrasta pé pegado. Mas a emoção rolou livre quando o renomado músico paraibano Flávio José, grande atração da noite, iniciou o show, com suas músicas autorais cheias de poesia, como Tareco e Mariola, Anjo Querubim e Eu não preciso de Você.
 
Pela primeira vez no Tocantins, Flávio José, tirou fotos com os fãs e ainda recebeu pedidos de músicas dos mais apaixonados. Ao subir ao palco cumpriu o que prometeu, mostrando que não é por acaso todo seu prestígio musical no cenário do forró nacional. "É a realização de um sonho ver um show dele aqui na nossa cidade. Um músico com tanto talento no acordeon, uma voz inconfundível e com letras tão lindas, que nos remete à nossa terra", disse a nordestina Isadora Morena.
 
Para o tocantinense Marcilei Dias, as músicas de Flávio José são trilha sonora da vida de milhares de pessoas. "Cresci ouvindo suas músicas, sua voz. Ele é um músico maravilhoso e é bom demais vê-lo aqui, conquistando ainda mais fãs", comentou.
 
Depois de encerrar seu show no palco, Flávio José ainda mostrou todo seu carisma, andando pelo salão do clube, tirando fotos e conversando de pertinho com as pessoas. "Ele é muito simples e simpático, gente como a gente", disse o fã Rodrigo Maia.
 
"Nunca tinha vindo ao Tocantins e quando recebi o convite do Benvindo fiquei muito feliz. Fiquei impressionado com a quantidade de água (falando sobre o Lago) que vocês têm aqui e fiquei pensando se não podiam mandar um pouquinho para a Paraíba", falou Flávio José entre risos, que tem mais de cinquenta anos de carreira, prometendo voltar com mais tempo para conhecer melhor o Tocantins.
 
De acordo com o presidente da AABB Palmas, Luís Benvindo de Oliveira, o show foi um grande sucesso. "Tenho certeza que todas as pessoas saíram muito satisfeitas com o que ouviram e viram. Esse show não vai ser o último, queremos trazer grandes músicos como o Flávio José a Palmas e ainda valorizar nossos talentos", disse.
 
A noite foi encerrada com o show da talentosa e carismática cantora regional Stéfane Lorena, por volta das 5h da manhã. Ela não deixou ninguém esfriar o corpo, com músicas variadas de forró e novos sucessos do sertanejo.
 
Assessoria de Comunicação da AABB Palmas
Andressa Figueiredo 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus