Palmas, 20/11/2017

Esporte

SESI

Alunas da Companhia de Dança SESI são premiadas no II Festival de Dança de Manaus

  • Companhia venceu em quatro categorias e se prepara para Festival Internacional

Amanda Adelides

Alunas da Companhia de Dança SESI são premiadas no II Festival de Dança de Manaus



Por Andréia Fernandes

Alunas da Companhia de Dança do Serviço Social da Indústria (SESI) representaram o Tocantins no II Festival de Dança de Manaus realizado na capital do Amazonas no último sábado, 06/05.  Com o acompanhamento da coreógrafa do SESI, Amanda Adelides, as pequenas bailarinas de Palmas foram premiadas em quatro categorias do Festival e conquistaram vaga no "Festival de Danza Del Mercosul", em setembro, na Argentina.

As alunas foram premiadas com as seguintes colocações: 2º lugar no Conjunto Contemporâneo (Lute por você e por mim), 3º lugar no Solo Individual (Momentos), 3º lugar no Solo Individual (Coração de Lutadora) e 3º lugar no Trio Contemporânea (Trevas). Para participar do Festival em Manaus, foram enviadas quatro coreografias que foram avaliadas e aprovadas pela comissão organizadora do evento.

"Ao mesmo tempo em que é uma grande alegria, é também uma grande responsabilidade. O Festival foi uma vitrine para nosso trabalho e ficamos muito felizes em participar e conquistar vaga para um Festival Internacional com apoio e incentivo do SESI que fomenta a Dança como cultura e arte", comenta a coreógrafa, Amanda Adelides.

O grupo conheceu ainda o espaço "Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro" a convite do secretário estadual de Cultura, Robério Braga.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus