Palmas, 22/11/2017

Esporte

Mountain Bike

Após 4º Etapa em Monte do Carmo, Circuito Mountain Bike Tocantins libera ranking da prova

  • A organização estabeleceu um sistema de pontuação com base no grau de dificuldade de cada uma das etapas

Após 4º Etapa em Monte do Carmo, Circuito Mountain Bike Tocantins libera ranking da prova



Única prova de Mountain Bike do Tocantins realizada em mais de uma etapa em 2017 o "Circuito Mountain Bike Tocantins" libera o ranking da competição, após a realização da 4º Etapa em Monte do Carmo. A tabela traz a pontuação atribuída aos atletas com melhor desempenho nas cinco etapas do circuito. A organização estabeleceu um sistema de pontuação com base no grau de dificuldade de cada uma das etapas.
 
Segundo a organização, a 5ª Etapa, marcada para o dia 19 de novembro, em Lajeado, é considerada a de dificuldade mais baixa e terá a menor pontuação, enquanto a 1ª, realizada em Taquaruçu dia 19 de fevereiro, a mais difícil das cinco, que atribui pontuação maior aos atletas. Já as demais etapas, tem pontuação média .
 
A organização da prova também estabeleceu que apenas os cinco primeiros atletas de cada prova que subiram ao pódio, em todas as categorias, serão ranqueados, uma vez que algumas categorias não tiveram muitos inscritos para a largada.
 
Cada atleta com a maior pontuador do ranking, em cada categoria disputada, receberá como prêmio brindes oferecidos pelas empresas parceiras da competição, como forma de incentivo e reconhecimento ao desempenho ao longo das etapas. A solenidade de premiação do ranking ocorrerá  dia 19.11 , data da quinta e última Etapa.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus