Palmas, 26/09/2017

Esporte

Campeonato

Campeonato Tocantinense começa com 2 estádios sem torcedores e 10 gols em três partidas

  • Três partidas abriram neste final de semana a 24ª edição do Campeonato Tocantinense, com Capital 1 x 1 Paraíso, Colinas 1 x 3 Tocantins de Miracema e Tocantinópolis 2 x 2 Sparta

Joao Lino Cavalcante

Campeonato Tocantinense começa com 2 estádios sem torcedores e 10 gols em três partidas



Reinaldo de Jesus Cisterna / Governo do Tocantins
 
Três partidas abriram neste final de semana a 24ª edição do Campeonato Tocantinense, com Capital 1 x 1 Paraíso, Colinas 1 x 3 Tocantins de Miracema e Tocantinópolis 2 x 2 Sparta. Foram dez gols assinalados com uma média de 3.33 gols por jogo. Duas dessas partidas foram disputadas de portões fechados, uma por falta de laudos técnicos (Nilton Santos) e a outra, em razão da confusão entre torcedores e arbitragem em Colinas, no ano passado,  o que gerou ao clube colinense a suspensão do mando de campo.
 
No vazio Nilton Santos, Capital e Paraíso empataram por 1 x 1. Moacri marcou para o time do Capital e Lourival anotou o gol da equipe paraisense. Na próxima rodada, no sábado (18), o Capital vai até a cidade de Porto Nacional enfrentar o Interporto, às 16h, no estádio General Sampaio. Já o Paraíso volta a campo contra o Gurupi, na terça-feira (21), às 20h15, no estádio Pereirão.
 
No estádio Bigodão, em Colinas, os donos da casa perderam para o Tocantins de Miracema por 3 x 1. Gean, Rafael e Edycarlos, fizeram os gols do Tocantins de Miracema, enquanto Tatá descontou para o Colinas. Na segunda rodada, o time do Colinas jogará em Araguaína contra o Sparta, às 18h, no estádio Mirandão. Já o Tocantins receberá o Tocantinópolis, no estádio Castanheirão, em Miracema. Esta partida acontecerá dia 22, às 20h15.
 
No domingo (12), numa partida bem disputada e de quatro gols, TEC e Sparta empataram por 2 x 2, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. A partida fechou a primeira rodada do Tocantinense. O duelo entre  Gurupi x Interporto, que seria realizado neste sábado (11), no estádio Resendão, em Gurupi, foi transferido para o dia 29 de março, em razão do Camaleão do Sul estar disputando a Copa do Brasil.
 
Resultados da 1ª rodada

Capital 1 x 1 Paraíso
Colinas 1 x 3 Tocantins de Miracema
Tocantinópolis 2 x 2 Sparta


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus