Palmas, 13/12/2017

Esporte

Tocantinense 2017

Capital depende de vitórias para conquistar vaga nas semifinais do Tocantinense 2017

  • O confronto direto contra o Interporto está marcado para às 18h, no estádio Nilton Santos, em Palmas, e somente a vitória permitirá que o rubro negro do Tocantins continue vivo na competição

Capital depende de vitórias para conquistar vaga nas semifinais do Tocantinense 2017



Acontece neste sábado, dia 08 de abril, o primeiro jogo-chave para as pretensões do Capital Futebol Clube na disputa por uma vaga nas semifinais do Campeonato Tocantinense 2017. O confronto direto contra o Interporto está marcado para às 18h, no estádio Nilton Santos, em Palmas, e somente a vitória permitirá que o rubro negro do Tocantins continue vivo na competição.
 
O técnico Fabiano Borba diz que a equipe está focada no resultado e treina forte para conquistar a primeira vitória na competição. "Sabemos que a situação é complicada, mas depende apenas de nós. Temos consciência da responsabilidade e da expectativa da diretoria e vamos ainda mais fortes para este jogo. O torcedor que for ao estádio neste fim de semana verá em campo um time de guerreiros vestindo as cores do Capital".
 
Após quatro rodadas o Capital FC soma dois pontos e amarga a última posição no grupo "A", atrás de Gurupi (10 pts), Interporto (5 pts) e Paraíso (3 pts). Em caso de vitória nos dois últimos jogos da primeira fase, contra o Interporto (08/04) e Paraíso (15/04), o time de Palmas chegará aos 8 pontos e só poderá ser alcançado pelo Interporto, caso este também vença a partida contra o Gurupi, na última rodada, restando o saldo de gols como critério de desempate.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus