Palmas, 28/07/2017

Esporte

Futebol Internaciona

Com duas assistências do "garçom" Gilberto Macena, Bangkok United goleia o Super Power

  • Com este resultado, o time do brasileiro subiu para a oitava colocação na classificação geral, somando 20 pontos, em 13 jogos realizados (06 vitórias, 02 empates e 05 derrotas)

Com duas assistências do "garçom" Gilberto Macena, Bangkok United goleia o Super Power



O Bangkok United, do atacante Gilberto Macena, goleou o Super Power FC, por 5 a 2, neste sábado (06 de maio), atuando no Loso-D Stadium, na cidade de Samut Prakan, na Tailândia, pela 13ª rodada da Liga Tailandesa – 2017. Com este resultado, o time do brasileiro subiu para a oitava colocação na classificação geral, somando 20 pontos, em 13 jogos realizados (06 vitórias, 02 empates e 05 derrotas).
 
Mesmo atuando como visitante, o Bangkok United iniciou em ritmo forte e logo conseguiu uma boa vantagem no placar, que possibilitou ao time da capital vencer com tranquilidade este compromisso.
 
E, Macena teve participação ativa, aparecendo em vários lances ofensivos e contribuindo ativamente com seus companheiros, prova disso, foram as duas belas e precisas assistências dadas pelo ‘garçom" no primeiro e segundo gols do Bangkok United. O tocantinense, no entanto, foi vítima da violência da zaga adversária e, contundido, precisou deixar o campo em meio à partida.
 
"O juiz permitiu que o adversário abusasse da violência e, em um lance desproporcional, o zagueiro me chutou e sofri uma torção no joelho direito. Agora, é aguardar os resultados dos exames para saber o tamanho da contusão e o tempo que precisarei ficar em recuperação", relata Gilberto, que precisou ser levado ao hospital após a partida.
 
"Com relação ao jogo, iniciamos muito bem e logo conseguimos vantagem, traduzindo as chances que tivemos em gol. Consegui ajudar meus companheiros, com assistências, e isso me deixou feliz", complementa Macena.
 
Os gols do time visitante foram marcados por Durovski (três vezes) e Boskovic (duas vezes, sendo uma de pênalti), todos no primeiro tempo. Já pela equipe da casa balançou a rede com Martis e Chuchin, ambos na etapa complementar.
 
O próximo compromisso do Bangkok United será contra o Sisaket, no dia 14 de maio (domingo), às 09h00 (de Brasília), jogando no Thammasat Stadium, na cidade de Bangkok, capital da Tailândia, em confronto válido pela 14ª rodada da Liga Tailandesa – 2017.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus