Palmas, 22/10/2017

Esporte

Inauguração

Decreto estabelece horário diferenciado nos órgãos municipais nesta quarta-feira, 9

  • O hexacampeão de skate vertical, Sandro Dias, o Mineirinho, estará em Palmas e participará da inauguração da pista de skate do Parque dos Povos Indígenas, na Avenida LO-04, esquina com a NS-04


Juliana Matos

A Prefeitura de Palmas e demais órgãos municipais terão seu horário de expediente alterado nesta quarta-feira, 9. Conforme consta no Decreto nº 1.433/2017, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de 7 de agosto de 2017, fica fixado o horário das 7 às 13 horas  como especial de funcionamento dos órgãos e entidades do município da Capital para esta data em razão da inauguração do Parque dos Povos Indígenas. A inauguração está programada para as 18h30. A alteração do horário estabelecida no decreto não afeta os serviços que atuam em regime de plantão permanente, a exemplo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Guarda Metropolitana de Palmas.

O hexacampeão de skate vertical, Sandro Dias, o Mineirinho, estará em Palmas e participará da inauguração da pista de skate do Parque dos Povos Indígenas, na Avenida LO-04, esquina com a NS-04. O Parque dos Povos Indígenas terá 17 Km de extensão, abrangendo áreas verdes nas imediações dos córregos Sussuapara e Brejo Comprido até o Lago de Palmas.
 
--
Secretaria Municipal de Comunicação de Palmas


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus