Palmas, 22/11/2017

Esporte

Palmas

Estação Juventude abre 80 vagas gratuitas para treinamento de voleibol a partir desta quinta, 26

  • As inscrições serão realizadas em horário comercial, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.


O Estação Juventude abre 80 vagas a partir desta quinta-feira, 26, para jovens de 15 a 17 anos interessados em praticar voleibol. As inscrições serão realizadas no Prédio do Estação Juventude que fica no Setor Santa Bárbara e o treinamento acontecerá no Ginásio Ayrton Senna a partir do dia 6 de novembro, semanalmente, na segunda e na quarta-feira.
 
As inscrições serão realizadas em horário comercial, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Na ocasião é necessário entregar as cópias do RG e CPF ou certidão de nascimento (do participante), cópia do RG e CPF do responsável legal (no caso de menores de 18 anos), cópia do comprovante de residência). A seleção será feita por ordem de chegada.
 
A ação tem como intuito incentivar a prática de esporte, é o que explica a professora de Educação Física, Gulnara Freitas. "Nós vamos começar trabalhando os fundamentos básicos da modalidade e o sistema de jogos iniciais. Teremos uma iniciação ao voleibol com o objetivo de ter uma equipe profissional do Estação Juventude", explica a professora.
 
O Estação Juventude fica na Rua 01, Quadra 08, Lote 27 no Setor Santa Bárbara e dúvidas sobre as aulas podem ser esclarecidas pelo telefone: 63 3218 - 5023.
 
Estação Juventude
O Projeto é um espaço para o desenvolvimento social dos adolescentes e jovens, da promoção das políticas públicas de Juventude de Palmas e possui um quadro de profissionais selecionados com qualificação nas diversas áreas sociais para um perfeito desenvolvimento das atividades que serão ofertadas.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus