Palmas, 26/09/2017

Esporte

Fire Fight 2017

Faltam poucos dias para o Fire Fight 2017

  • Um dos maiores eventos de MMA de Palmas será realizado no dia 13; segundo lote de ingressos já estão à venda

Faltam poucos dias para o Fire Fight 2017



Está chegando a hora para a realização de um dos maiores eventos de MMA do Tocantins: Fire Fight 2017. O evento será realizado no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues e contará com as presença de ícones do MMA no Brasil: Aléx Gazé e de Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro.

O evento será um espetáculo com um total de 13 lutas. Serão 12 combates mais a disputa do cinturão, entre os lutadores Alvino José da equipe Constrictor Team e Aleandro Caetano da Punho de Dragão.
 
A proposta do evento, que é produzido pela Agência do Esporte e parceiros, é percorrer todo o norte do Brasil. Esta será a primeira edição e as próximas poderão contar com presenças de outros lutadores como Anderson Silva e José Aldo. Todas as lutas seguem um padrão que conta com um lutador local e outro de fora, tornando assim, uma competição de nível nacional.
 
Alex Gazé está muito ansioso pelo evento e se diz empolgado por sua participação no Fire Fight. "Eu estou muito admirado com a estrutura e organização que eu tenho visto. O local do evento vai ser maravilhoso. Eu conheço a maioria dos lutadores daqui de Palmas que vão lutar. Todos muito bem treinados, que já estão, pelos treinos que vi ontem. Todos com sangue nos olhos. Eu estou na expectativa de um evento lotado, muito bem organizado e com lutas maravilhosas. Não tenho dúvida que o Fire Fight veio para ficar", declara Gazé.
 
O Fire Fight conta ainda com o apoio na organização de José Rogério, Victor Marciano, responsável pelos lutadores que irão competir e Alex, encarregado da estrutura do evento.
 
Ingressos: O stand de vendas para o Fire Fight já está montado e os ingressos estão disponíveis para que você não fique de fora dessa! Os valores variam entre R$ 2 5 á R$ 120, sendo de pista até o camarote.
 
Confira ps cards das lutas:

1ª Daniel "Cascão" x Nelson "Tampinha". 

2ª Antônio "Cão de briga" x Wilian "Cachorrão"

3ª Bruno "Machida" x Eduardo "Mano"

4ª Leonardo Cruz x Gilvan "Ninja" 

5ª Clesio Gonçalvez x Magno "Pitbull"

6ª Nickison Moreira x Cleber "Bahia"

7ª Hebert "Modelo" x Joanios "Radar" 

8ª Lucas "Cebola" x Ívano "12"

9ª Guilherme "Magrelo" x Vagner "Gaúcho"

10ª Eder Menezes x Charles Crispim

11ª Douglas "Psicopata" x Luis Carlos Crispim

12ª Karol Silva x Keila Loureço

13ª Alvino José x Aleandro Caetano (Luta principal - Disputa de cinturão)


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus