Palmas, 21/10/2017

Esporte

Taça Coapa

Taça Coapa se consolida como umas das maiores competições do Tocantins

  • A competição de futsal realizada em Pedro Afonso é considerada uma das maiores do Tocantins

Taça Coapa se consolida como umas das maiores competições do Tocantins



Chegou ao final na noite desta quarta-feira, 14 de junho, a Taça Coapa de Futsal. A competição de futsal realizada em Pedro Afonso é considerada uma das maiores do Tocantins.
 
Onze equipes brigaram pelo título. O campeão foi o invicto time da Vasp, que não final venceu, nos pênaltis, a equipe Feras da Barroca.
 
O presidente da Coapa, Ricardo Khouri, e os conselheiros Luiz Gilberto Ramos e Alberto Mazzola, acompanhados de familiares, e o gerente comercial, Nelzivan Carvalho Neves, prestigiaram a final e entregaram a premiação de R$ 3.500,00, além de troféus e medalhas aos vencedores.
 
Na ocasião, os dirigentes da Coapa lembraram o compromisso social que a cooperativa sempre teve ao longo de seus quase 19 anos de existência. "Sempre vamos apoiar eventos que desenvolvam socialmente os municípios de nossa área de atuação. Incentivar o esporte é contribuir na formação de nossos jovens. Contem sempre com a Coapa", disse Ricardo Khouri.
 
Já o presidente da Liga Esportiva de Pedro Afonso (LEPA) agradeceu o apoio da Coapa, lembrando que a cooperativa sempre incentivou os eventos realizados pela entidade. "A Coapa é uma grande parceira e incentivadora do esporte de Pedro Afonso e região", enfatizou o dirigente. (Ascom Coapa)


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus