Palmas, 24/11/2017

Esporte

Futebol

Vitória do Capital sobre o Paraíso mantém rubro-negro na ponta da tabela

  • Toda vitória é importante, mas vencer fora de casa é fundamental para o futuro de uma equipe em um torneio tão disputado como o Estadual Sub-19

Vitória do Capital sobre o Paraíso mantém rubro-negro na ponta da tabela



Toda vitória é importante, mas vencer fora de casa é fundamental para o futuro de uma equipe em um torneio tão disputado como o Estadual Sub-19. O Capital Futebol Clube conquistou uma vitória magra mas crucial para os planos do time, em uma partida acirrada contra o Paraíso, realizada no estádio Pereirão, na noite do último domingo, 03/09.
 
O resultado de um a zero manteve o Capital no topo do Grupo C, ao lado do Imagine, ambos com sete pontos. O time de Taquaruçu leva vantagem pelo saldo de gols. A equipe de Paraíso tem três pontos e o 1º BPM ainda não conquistou nenhum ponto.
 
O técnico Fabrício Carvalho, mais uma vez, iniciou a partida com uma nova formação, com Zulu na lateral direita, fazendo sua estreia como titular. No ataque Cosme, Roxão e Edmundo iniciaram a partida em alta velocidade, com grandes oportunidades de abrir o placar. Após uma bola na trave, aos dois minutos Edmundo marcou de cabeça, deixando o Capital em vantagem.
 
Ao longo do primeiro tempo as equipes diminuíram o ritmo, deixando a partida morna, sem grandes chances. Mas a segunda etapa iniciou diferente, com o Capital ofensivo, tendo duas oportunidades de ampliar o placar em menos de 15 minutos. Porém, o resultado ficou mesmo no 1 a 0 para o time visitante.
 
O Capital terá duas partidas esta semana. O primeiro desafio será no feriado de 07 de setembro, às 16h, em jogo que marca o returno da primeira fase, contra a equipe de Paraíso no campo da Arno 43, em Palmas. Já no domingo, o rubro-negro do Tocantins enfrenta a equipe do 1º BPM, fora de casa.
 
GRUPO C

1º – Imagine: 7 pontos - 2v 1e 0d 6gp 1gc
2º – Capital: 7 pontos - 2v 1e 0d 4gp 0gc
3º – Paraíso: 3 pontos - 1V 0e 1d 3gp 4gc
4º – 1º BPM: 0 pontos - 0v 0e 3d 2gp 10gc


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus