Palmas, 26/06/2017

Estado

Serviço

FNDE lança enquete sobre prestação de contas

  • Objetivo √© conhecer as principais dificuldades de prefeituras e secretarias estaduais na hora de prestar contas dos recursos investidos em educa√ß√£o


Para auxiliar gestores e t√©cnicos educacionais que enfrentam problemas na presta√ß√£o de contas, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educa√ß√£o (FNDE), autarquia vinculada ao Minist√©rio da Educa√ß√£o, lan√ßa nesta quinta-feira, 22/6, uma enquete com quest√Ķes espec√≠ficas sobre o tema. Interessados em participar devem acessar o link https://www.fnde.gov.br/fndeforms/site/formulario.php?id_aplicacao=21998.

No questionário, que ficará disponível até 7 de julho, os participantes poderão informar em que programas enfrentam mais dificuldades, em termos de execução e prestação de contas. Ao final, há um campo onde poderão ser descritos detalhes sobre os problemas enfrentados.

O resultado da enquete servir√° de base para auxiliar as equipes do FNDE na proposi√ß√£o de a√ß√Ķes de capacita√ß√£o que v√£o ajudar t√©cnicos estaduais e municipais a desenvolver com mais efici√™ncia os trabalhos na √°rea educacional em suas regi√Ķes. A previs√£o √© que sejam oferecidas oficinas aos gestores j√° neste segundo semestre de 2017.

Para acessar o formulário da enquete é necessário utilizar o navegador Google Chrome ou Mozilla Firefox.


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus