.

Palmas, 25/04/2017

Estado

Semana Santa

3º BPM reforça segurança na Semana Santa

  • Quase 80 policiais militares participaram do trabalho

3º BPM reforça segurança na Semana Santa



As equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar realizaram a "Operação Semana Santa" de 14 a 16 de abril em sua sede, em Pedro Afonso, e em outros dez municípios de sua área de abrangência. Quase 80 policiais militares participaram do trabalho.
 
A intenção foi proporcionar um feriado ainda mais seguro para a população, com ações de policiamento ostensivo e preventivo.
 
Nos três dias foram abordados 51 veículos e revistadas 30 pessoas. Os policiais militares apreenderam um veículo. Duas prisões foram realizadas em Pedro Afonso. Na primeira um motociclista foi preso por direção perigosa, conforme preconiza o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Já na outra um lavrador foi detido em cumprimento a mandado judicial expedido pela Justiça do Estado de Goiás. As duas prisões foram realizadas por equipes da Força Tática do 3º BPM.
 
O comandante do 3º BPM, major Magno, afirma que o baixo número de crimes ocorridos no feriado da Semana Santa é reflexo da presença ostensiva da Polícia Militar nas cidades. Ele ainda elogiou o trabalho de todo o efetivo envolvido na operação. (Ascom 3º BPM)


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus