Palmas, 25/05/2017

Estado

Agrotins 2017

Agrotins contará com serviços de atendimento à saúde, segurança e estrutura

  • A Agrotins acontece de 9 a 13 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas

Manoel Junior

Agrotins contará com serviços de atendimento à saúde, segurança e estrutura



Elmiro de Deus/Governo do Tocantins
 
Expositores, produtores, pesquisadores e visitantes em geral contarão com serviço de atendimento à saúde, estrutura física e segurança na Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins 2017). Representantes da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro) e instituições parceiras se reuniram na última quarta-feira, 18, para discutir as atividades de cada uma a serem desenvolvidas durante os cincos dias de evento. A Agrotins acontece de 9 a 13 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas.
 
Para garantir a segurança ostensiva do público, a Polícia Militar conta com um estande na Feira, auxiliando no atendimento às pessoas, em eventuais incidentes.  O corpo de Bombeiros estará presente desde o início de montagem, sendo responsável pela vistoria das estruturas dos estandes, pavilhões e instalações elétricas. 
 
De acordo com o um dos coordenadores da Agrotins, Fernando Garcia, a organização prima pelo atendimento, em todos os aspectos, especial aos participantes da Feira. "Sempre trabalhamos em parcerias com as instituições competentes, garantindo a segurança, serviços de saúde, que são essenciais para garantir o bom funcionamento da maior feira da região Norte do país, a Agrotins", enfatizou.
 
Estiveram presentes representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretarial Estadual de Saúde, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea), Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Metropolitana de Palmas e Secretaria de Desenvolvimento Rural do município de Palmas.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus