Palmas, 24/11/2017

Estado

Palmas

Caixa de Assistência dos Advogados realiza campanha de imunização contra H1N1

  • A campanha de vacinação acontece em Palmas, no período vespertino do dia 09 de março e no horário comercial (08 às 12 e das 14 às 18 horas) do dia 10 de março.

Caixa de Assistência dos Advogados realiza campanha de imunização contra H1N1



A Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO), em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), com o Fundo de Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) e Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), promove a Campanha de Vacinação contra o H1N1 (Influenza A) para advogados adimplentes junto à Ordem e seus dependentes. Para a imunização, foram adquiridas 240 vacinas.

De acordo com a presidente em exercício da CAATO, Ramilla Cavalcante, "é de extrema importância a Caixa de Assistência prestar este atendimento aos advogados e seus dependentes, especialmente porque nem todos fazem parte do público-alvo da campanha do Ministério da Saúde. Adquirimos a vacina tetravalente e agora em 2017 conseguimos reduzir ainda mais o custo para o advogado, com uma economia de quase 50% em relação à campanha de 2016", destaca a advogada.

A campanha de vacinação acontece em Palmas, no período vespertino do dia 09 de março e no horário comercial (08 às 12 e das 14 às 18 horas) do dia 10 de março. A vacina será aplicada na sede da CAATO, que fica na Quadra 201 Norte, Conjunto III, Lts. 1 e 2, em Palmas, com todos os padrões de higiene e normas do MS. O custo é de R$ 30,00 (trinta reais), um valor bem abaixo do valor cobrado nas clínicas particulares. Para ter acesso à campanha, o advogado precisa estar adimplente com a anuidade da OAB.


Vacina para Mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as advogadas que estão inscritas na I Conferência da Mulher Advogada do Tocantins ganharão gratuitamente a vacina da CAATO. "Nosso desejo é contribuir para que mais pessoas possam ser imunizadas e que a doença seja erradicada do nosso país. A CAATO é parceira da Comissão da Mulher Advogada e é uma satisfação poder presentear as nossas colegas de profissão", destaca Ramilla, presidente em exercício.

 
Vacina Tetravalente
A vacina só está disponível na rede particular. Abrange quatro tipos de vírus: A (H1N1); A (H3N2); 2 vírus Influenza B, que são os subtipos Brisbane e Phuket.

Para informações entre em contato com a CAATO: 3212-9623
 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus