Palmas, 13/12/2017

Estado

Carlesse

Carlesse vai a Conceição e municípios do Sudeste e é recebido com entusiasmo por populares e líderes políticos

  • A visita ao município faz parte do roteiro de trabalho que o presidente vem desenvolvendo no interior do estado nos últimos meses.

Carlesse vai a Conceição e municípios do Sudeste e é recebido com entusiasmo por populares e líderes políticos



O presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS), aproveita o final de semana para percorrer o Sudeste do Tocantins. Neste sábado, 05, o presidente participou do aniversário de 376 anos de Conceição, a 318 KM de Palmas, sendo recebido com entusiasmo por diversos líderes políticos e pela população.
 
A visita ao município faz parte do roteiro de trabalho que o presidente vem desenvolvendo no interior do estado nos últimos meses.
 
Carlesse, participou ao lado do prefeito de Conceição, Paulo Rocha (PSD), das comemorações de aniversário da cidade e de uma série de inauguração de obras. Foi inaugurado o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), um ginásio poliesportivo, uma delegacia de Polícia Civil, além da entrega de 10.300 metros quadrados de pavimentação urbana.
 
O presidente por onde passou recebeu o carinho e a manifestação de apoio da população. Ao agradecer por sua acolhida na cidade, Carlesse não poupou elogios ao prefeito de Conceição, Paulo Rocha (PSD). "Eu fui convidado pelos meus colegas (Cleiton e Toinho), e estou muito feliz de participar deste evento e também de ver a capacidade de gestão do prefeito. É disso que o Estado precisa, de prefeitos iguais a esse", destacou.
 
Estavam presentes no evento os deputados Cleiton Cardoso (PSL) e Toinho Andrade (PSB), diversos vereadores, dentre várias outras lideranças e aliados políticos.
 
Carlesse, em sua agenda de viagens pelo Estado, vem dando atenção especial a todas as cidades tocantinenses, ouvindo com atenção os prefeitos, vereadores e líderes políticos de cada região. Todos recebem do presidente, a garantia de apoio para os projetos dos municípios. As visitas continuam percorrendo diversas cidades do Sudeste do Tocantins.
 
 
--
Elisângela Silva 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus