Palmas, 23/10/2017

Estado

Agrotins 2017

Cerca de 80% dos estandes para exposição na 17ª Agrotins já estão reservados

  • A Feira acontece de 9 a 13 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, saída para Porto Nacional

Arquivo Seagro

Cerca de 80% dos estandes para exposição na 17ª Agrotins já estão reservados



Elmiro de Deus / Governo do Tocantins
 
Faltando menos de dois meses para a realização da maior feira de agronegócio da região norte do país, a Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins 2017). Os organizadores informam que já estão com 80% dos estandes para expositores reservados. A Feira acontece de 9 a 13 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, saída para Porto Nacional.
 
De acordo com o engenheiro agrônomo da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro) e membro da comissão organizadora da Agrotins, Fernando Garcia, este ano as expectativas estão excelentes, pois a safra 2016/2017 promete uma ótima colheita e bater mais um recorte e, isso irá refletir nas negociações financeiras. "A expectativa é muito boa, esperamos mais uma Feira de sucesso, até esta sexta-feira, 10, já tínhamos reservados cerca de 80% dos estandes para exposição", adianta.
 
Mais de 600 expositores devem ocupar as estruturas. São empresas de máquinas agrícolas, insumos e serviços agrícolas, agroenergia, fazendas, construção civil, concessionárias de veículos, associações e cooperativas, instituições bancárias, órgãos públicos da esfera federal, estadual e municipal, entre outros ligados ao setor agropecuário. Em 2016 o volume de negócios realizados durante a feira foi de mais de R$ 450 milhões.
 
Regulamento

Garcia informa ainda que é importante que os expositores vejam o regulamento geral para a participação Agrotins, que está disponível no sitio http://agrotins.to.gov.br/regulamento/.
 
Contato

Para participar da Agrotins 2017, as empresas devem procurar a Seagro, nos telefones (63) 3218-2112 / 3218-2136, ou através do e-mail: agrotins@seagro.to.gov.br.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus