Palmas, 11/12/2017

Estado

Feirão do Imposto

Feirão do Imposto chega ao Tocantins com posse de nova diretoria da Ajee-TO

  • O Feirão será realizado simultaneamente em 120 cidades brasileiras, no dia 27 de março. No Estado, além da Capital, outras quatro cidades tocantinenses receberão ações: Araguaína, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e Gurupi

Feirão do Imposto chega ao Tocantins com posse de nova diretoria da Ajee-TO



Por Kaio Costa e Silva

A Associação dos Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (Ajee-TO) traz para o Estado, em conjunto com a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), o Feirão do Imposto 2017, com lançamento marcado para esta quarta-feira, 15, às 19h30 na Cantina Boamassa.

O Feirão será realizado simultaneamente em 120 cidades brasileiras, no dia 27 de março. No Estado, além da Capital, outras quatro cidades tocantinenses receberão ações: Araguaína, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e Gurupi.

Em 2017, além de abordar a quantidade de tributos incidentes sobre produtos e serviços, o Feirão do Imposto tratará sobre aplicação dos recursos públicos, ou seja, como tem ocorrido o retorno destes tributos em prol da população. O tema da Campanha 2017 antecipa a reflexão: Chega de Mão Grande! Ação contra a corrupção e a favor do retorno dos impostos.

Ajee-TO

O lançamento do Feirão do Imposto 2017 acontecerá posteriormente à posse da nova diretoria da Ajee-TO, que acontece hoje (14), às 19 horas na sede do Senai/Cetec, na 201 Norte, em Palmas. A Semana Estadual do Jovem Empreendedor acontecerá concomitantemente à tomada de posse da nova diretoria.

O Presidente da Ajee-TO, Artur Seixas, se mostra confiante e satisfeito com o trabalho dos novos diretores. "Tem sido um início de ano caótico, muita ação e eventos voltados para a juventude empreendedora do Tocantins, mas nossa equipe tem tirado de letra", disse ao anunciar mais ações futuramente: "Na próxima quinta teremos o 1º Encontro Rural, voltado ao empreendedor na área do agronegócio, desenvolvemos quinzenalmente o HappyAjee, com palestras e muito ainda está por vir", afirma.

A posse contará com a presença de autoridades do meio empresarial e político, como o presidente da Agência Municipal de Turismo de Palmas, Cristiano Rodrigues, representando a prefeita em exercício, Cinthia Ribeiro, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins, Fabiano do Vale, a Diretora Regional do Senai, Marcia Rodrigues, entre outros.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus