Palmas, 29/05/2017

Estado

Data-Base

Fesserto e governo têm primeira reunião sobre a data-base 2017

  • Na próxima semana, as discussões devem prosseguir com uma nova reunião

Fesserto e governo têm primeira reunião sobre a data-base 2017



A Fesserto (Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos do Tocantins) e o governo do Estado começaram, na trade desta quarta-feira, 17 de maio, a discussão sobre a data-base do funcionalismo público referente a inflação de maio de 2016 a abril de 2017.
 
Na próxima semana, as discussões devem prosseguir com uma nova reunião. O assunto envolve mais de 35 mil servidores concursados do Estado que esperam sua reposição salarial anual, conforme previsto em lei.
 
Participaram do encontro o presidente da Fesserto, Carlos Augusto de Melo Oliveira (Carlão), o diretor-tesoureiro da entidade, José Ronaldo dos Santos, e presidentes ou representantes dos seguintes sindicatos filiados de sindicatos filiados à Federação: Seet (Sindicatos dos Profissionais de Enfermagem), Sinfito (Sindicato dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais do Estado do Tocantins), Sindifiscal (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins), Sindagro (Sindicato dos Profissionais da Defesa Agropecuária), Asmir (Associação dos Militares da Reserva, Reformados da Ativa e seus Pensionistas), Apra (Associação dos Praças Militares) e Aometo (Associação dos Oficiais Militares do Tocantins). Eles foram recebidos pelo secretário da Administração, Gefferson Oliveira Barros Filho.

"Esse foi o primeiro encontro para se debater o tema. A receptividade foi boa e esperamos avançar na semana que vem", ressaltou Carlão.

 
Daniel Machado
Jornalista - Assessoria de Comunicação - Consultoria


Comentários

comments powered by Disqus