Palmas, 22/11/2017

Estado

Vacinação Antiaftosa

Governador abre campanha de vacinação contra aftosa e inaugura obras de infraestrutura em Figueirópolis

  • Ações ocorrem nesta quarta, 8, a partir das 10 horas, na Fazenda Canadá; expectativa é vacinar 4 milhões de bovinos e bubalinos no Estado

Kleiber Arantes

Governador abre campanha de vacinação contra aftosa e inaugura obras de infraestrutura em Figueirópolis



Jarbas Coutinho/Governo do Tocantins
 
O governador Marcelo Miranda abre oficialmente nesta quarta-feira, 8, em Figueirópolis, no sul do Estado, a segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa no Tocantins. Na ocasião, Marcelo Miranda também inaugura obras de infraestrutura nas estradas vicinais do município. O evento terá início às 10 horas, na Fazenda Canadá, localizada a cinco quilômetros da sede do município.
 
A campanha teve início no dia 1º novembro e se estende até o dia 30. A expectativa da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) é vacinar 4 milhões de bovídeos (bovinos e bubalinos) com até 24 meses de idade, declarados na campanha de maio.
 
Ainda em Figueirópolis, o governador Marcelo Miranda irá inaugurar as melhorias em 58,23 km de estradas vicinais do município, como pontes de concreto e bueiros, obras vitais para o escoamento da produção da região. As obras fazem parte do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS).


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus