Palmas, 12/12/2017

Estado

DERCA

Governo do Tocantins entrega nova viatura à Delegacia de Repressão a Conflitos Agrários

  • A camionete será utilizada será nas investigações realizadas pela Derca, em todas as regiões do estado, podendo alcançar lugares de difícil acesso

Governo do Tocantins entrega nova viatura à Delegacia de Repressão a Conflitos Agrários



Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira, 22, o Governo do Tocantins, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública, (SSP) realizou a entrega de uma Camionete, Mitsubishi PAJERO, DACAR, zero km, à Delegacia Estadual de Repressão a Conflitos Agrários (DERCA).

 

Na ocasião, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Claudemir Luiz Ferreira entregou as chaves da nova viatura, a delegada titular da Derca, Ludmila Cristian Barreto Cesarino. O novo veículo foi adquirido, mediante o convênio nº 72/20, o qual foi firmado entre a Secretaria da Segurança Pública – TO e o Ministério do Desenvolvimento Agrário.

 

A camionete será utilizada será nas investigações realizadas pela Derca, em todas as regiões do estado, podendo alcançar lugares de difícil acesso, uma vez que possui tração 4x4, GPS, além de vários outros equipamentos que serão de grande utilidade nas missões realizadas pelos policiais civis da Delegacia Especializada.

 

Para a delegada Ludmila Cesarino, a chegada da nova viatura significa mais um reforço nos trabalhos desenvolvidos pela Derca, nos quatro cantos do Estado. "Essa nova viatura em muito nos auxiliará na resolução dos conflitos agrários, no enfrentamento a violência no campo e, principalmente, nos proporcionará mais celeridade nas investigações realizadas pela Derca", pontuou.

 

Para o delegado-geral, Claudemir Luiz Ferreira, o recebimento da nova camionete representa o esforço do Estado em dotar a Polícia Civil de recursos humanos e materiais a fim de que a mesma exerça suas atribuições com ainda mais qualidade. 

 

"O Veículo recebido é mais um instrumento à disposição da Polícia Civil no combate à criminalidade, principalmente, na resolução de conflitos agrários e que será de muita utilidade nos auxílio às investigações realizadas pela Derca", ressaltou.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus