Palmas, 11/12/2017

Estado

Paraíso

Governo inaugura obras de melhoria do Parque Agroindustrial de Paraíso

  • Foi investido valor superior a R$ 1,5 milh√£o, em pavimenta√ß√£o de uma √°rea de 39.928,80 m¬≤; al√©m da drenagem de ruas e constru√ß√£o de meios-fios

Patricia Saturno

Governo inaugura obras de melhoria do Parque Agroindustrial de Paraíso



Patrícia Saturno/Governo do Tocantins
 
O Governo do Tocantins vai inaugurar nesta quarta-feira, 11, √†s 10 horas, as obras de melhoria na estrutura do Parque Agroindustrial Jos√© Ant√īnio de Deus, em Para√≠so do Tocantins. Os servi√ßos foram executados com recursos oriundos do Fundo de Desenvolvimento Econ√īmico (FDE) do Estado do Tocantins, que √© vinculado √† Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econ√īmico, Ci√™ncia, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden).
 
A revitalização do Parque incluiu obras de pavimentação de uma área de 39.928,80 m², além da drenagem de ruas e construção de meios-fios, com um investimento de R$ 1.591.160,66.
 
De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econ√īmico da Seden, Eremilson Leite, os servi√ßos v√£o beneficiar n√£o somente as empresas j√° estabelecidas no Parque, mas tamb√©m criar condi√ß√Ķes espec√≠ficas para que novas empresas possam ser atra√≠das para fazer investimentos na regi√£o de Para√≠so.
 
"Com os objetivos de melhorar os equipamentos de atração de novos investimentos para o Tocantins e fazer a descentralização da economia, valorizando os investimentos no interior do Estado, o Governo está investindo na melhoria da estrutura dos diversos distritos industriais, iniciando por Gurupi, cujas obras foram entregues no ano passado. Agora, chegou a vez de Paraíso do Tocantins, que tem tido uma grande procura por parte de novos empreendedores", destacou o diretor.
 
O Parque Agroindustrial de Para√≠so √© composto por 199 lotes, em uma √°rea de 1.281.800 m¬≤. Atualmente, conta com 15 ind√ļstrias instaladas, gerando em torno de 1.700 empregos diretos e indiretos. O parque est√° localizado na Rodovia BR-153, Km 503.


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus