.

Palmas, 25/03/2017

Estado

Ação Voluntária

Kátia Abreu coordena neste sábado ação voluntária destinada a arrecadar recursos para construção da Catedral de Palmas

  • Evento será realizado a pedido do pároco Eduardo Zanon e conta com apoio de parceiros empresários e voluntários de todo o Estado

Pablo Valadares

Kátia Abreu coordena neste sábado ação voluntária destinada a arrecadar recursos para construção da Catedral de Palmas



A senadora Kátia Abreu coordena neste sábado, 11, um grande evento voluntário e filantrópico com vistas à arrecadação de recursos para ajudar no custeio da laje da Catedral Metropolitana da igreja católica na Capital. A ação é organizada também com a parceria de Omar Henneman (Sebrae) e Paulo Carneiro (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado).
 
O "Boi no Rolete" será realizado na Chácara da senadora Kátia Abreu em Palmas a partir das 11 horas deste sábado e já teve, antecipadamente,  comercializados mais de 400 ingressos (ao custo de R$ 100,00 cada). A renda será entregue ao pároco da Catedral Metropolitana, padre Eduardo Zanon, que solicitou à Senadora ajuda na construção da Catedral.
 
A campanha, que está sendo realizada há cerca de 30 dias, é feita exclusivamente com a ajuda de voluntários, tanto da Capital como do interior do Estado. Além de pessoas comuns, de diferentes religiões,  a ação filantrópica tem o apoio de prefeitos, empresários dos setores comercial, industrial e de prestação de serviços.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus