Palmas, 23/01/2018

Estado

Regi√£o central

Marcelo Miranda recebe ministro e prestigia entrega de casas em Colinas

  • As fam√≠lias benefici√°rias j√° residiam na √°rea de interven√ß√£o do Programa de Acelera√ß√£o do Crescimento (PAC)

Frederick Borges

Marcelo Miranda recebe ministro e prestigia entrega de casas em Colinas



O governador Marcelo Miranda, acompanhado do ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gest√£o, Dyogo Oliveira, cumpre agenda nesta quarta-feira, 20, em Colinas. Ele participar√°, a partir das 10 horas, da solenidade de entrega de 150 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) no Setor Santo Ant√īnio II.

Em uma parceria com o munic√≠pio de Colinas, que doou o terreno, as obras contam com infraestrutura, constru√ß√£o das 150 unidades, regulariza√ß√£o fundi√°ria do Bairro Santo Ant√īnio e constru√ß√£o de equipamentos comunit√°rios, como quadra poliesportiva coberta, centro comunit√°rio e pra√ßas.

As fam√≠lias benefici√°rias j√° residiam na √°rea de interven√ß√£o do Programa de Acelera√ß√£o do Crescimento (PAC) e n√£o pagar√£o presta√ß√Ķes mensais, por√©m o im√≥vel ficar√° alienado pelo prazo de 120 meses. Em Colinas, o PMCMV beneficia mais de 4 mil pessoas.


PAC 2

O projeto aprovado pelo Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2) para o município de Colinas do Tocantins foi o de urbanização, regularização e integração de assentamentos precários, também aprovado pelo Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades.

Os recursos do PMCMV, no montante de R$ 9,6 milh√Ķes, foram destinados √† Habita√ß√£o; e os recursos do PAC, de R$ 5.456.000, foram destinados a obras de infraestrutura e equipamentos comunit√°rios.


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus