Palmas, 13/12/2017

Estado

Apreens√£o

Polícia Civil apreende mais de 20 kg de maconha em Palmas

  • Policiais civis da Delegacia Especializada na Repress√£o a Narc√≥ticos (Denarc) apreenderam, na tarde desta ter√ßa-feira, 1¬ļ, mais de 20 kg de maconha, durante opera√ß√£o realizada na regi√£o norte da Capital

Dennis Tavares

Polícia Civil apreende mais de 20 kg de maconha em Palmas



Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins
 
Policiais civis da Delegacia Especializada na Repress√£o a Narc√≥ticos (Denarc) apreenderam, na tarde desta ter√ßa-feira, 1¬ļ, mais de 20 kg de maconha, durante opera√ß√£o realizada na regi√£o norte da Capital. De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, respons√°vel pela a√ß√£o, a droga estava em poder de Gustavo Lopes de Oliveira, vulgo "GO", 19 anos, o qual foi preso e autuado em flagrante por tr√°fico de drogas.
 
Ainda conforme a delegada, ap√≥s algum tempo de investiga√ß√£o, os policiais civis descobriram que Gustavo de Oliveira e outros dois adolescentes infratores que foram apreendidos, eram os respons√°veis por um dep√≥sito de drogas, localizado na quadra 603 norte, pertencente a uma fac√ß√£o criminosa. As investiga√ß√Ķes da Denarc possibilitaram identificar os autores comercializando a droga nas imedia√ß√Ķes do dep√≥sito, a fim de n√£o levantar suspeitas sobre o material il√≠cito armazenado no local.
 
Durante a abordagem, além do entorpecente, os policiais civis também encontraram e apreenderam no interior do imóvel, uma balança de precisão, insumos para embalar a droga, bem como um rifle calibre 28.
 
Diante das evidências, Gustavo de Oliveira e os dois adolescentes infratores foram conduzidos à sede da Denarc, onde o maior de idade foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
 
Os dois menores de idade foram autuados em flagrante por ato infracional an√°logo a tr√°fico de drogas e, em seguida, entregues aos cuidados da Vara da Inf√Ęncia e da Juventude de Palmas, para as medidas que se fazem necess√°rias.


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus