Palmas, 13/12/2017

Estado

Araguatins

Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional de Araguatins participam de curso de identificação veicular

  • A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, promoveu, na última quarta-feira, 6, um curso básico de identificação veicular para cerca de 30 policiais civis que integram a referida regional

Dennis Tavares

Policiais Civis da 10ª Delegacia Regional de Araguatins participam de curso de identificação veicular



Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 10ª Delegacia Regional de Araguatins, promoveu, na última quarta-feira, 6, um curso básico de identificação veicular para cerca de 30 policiais civis que integram a referida regional.

O curso foi realizado por iniciativa do delegado Eduardo Nunes e contou com apoio do delegado regional Eduardo Artiaga e teve como objetivo principal qualificar os policiais civis para que os mesmos possam efetuar a constatação de indícios de adulteração em veículos automotores.

O evento aconteceu durante todo o dia, sendo que, na parte da manhã, os policiais civis participaram de aulas teóricas ministradas pelo perito criminal Júlio César Gomes Barros, no auditório da Câmara de Vereadores de Araguatins. Já no período da tarde, os policiais civis foram até o pátio da 10ª DRPC, onde aconteceram as aulas práticas, em veículos já apreendidos no local.

 Ao final do curso, os policiais civis, acompanhados pelo perito criminal Júlio César, foram para as ruas da cidade, onde realizaram blitz a fim de colocar em pratica os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. De acordo com o delegado Eduardo Nunes, a Polícia Civil do Bico do Papagaio tem se empenhado diuturnamente para combater a criminalidade. 


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus