Palmas, 20/11/2017

Estado

Simpósio

Simpósio de Reprodução Bovina do Tocantins inicia nesta quinta-feira

  • O evento tem como objetivo promover o crescimento técnico dos profissionais da área de produção e reprodução bovina do Tocantins e de estados circunvizinhos

Simpósio de Reprodução Bovina do Tocantins inicia nesta quinta-feira



O evento tem como objetivo promover o crescimento técnico dos profissionais da área de produção e reprodução bovina do Tocantins e de estados circunvizinhos. E acontecerá entre os dias 14 e 15 deste mês, no auditório do Colégio São Francisco, em Palmas.  

No Simpósio palestras de temas relacionados à reprodução, genética, produção e nutrição animal serão abordados, dentre eles: A contribuição da transferência de embrião para o aumento da produção de carne e leite, protocolos curtos em programas de IATF em novilhas Bos Taurus e Bos Indicus, entre outros assuntos.
 
Segundo um dos organizadores, Danilo Pincinato, sócio da empresa Clivar Reprodução Bovina, o Simpósio vai proporcionar conhecimento para pecuaristas, técnicos e estudantes da área, "é muito importe que todos os envolvidos direto ou indiretamente na área do campo participem deste evento, pois teremos palestrantes de renome nacional e Internacional com vasta experiência cientifica e prática, além disso, será um momento para fazer network e realizar negócios," garante Danilo.

O evento vai discutir os sistemas de produção e reprodução bovina aliando campo e ciência, e trazendo aos produtores resultados recentes de pesquisas que podem ser imediatamente aplicadas em suas propriedades e/ou estudos, impactando positivamente seus sistemas de produção e contribuindo para o desenvolvimento da pecuária no país.

O público previsto é de aproximadamente 300 pessoas nos dois dias de evento, entre profissionais liberais, técnicos, pesquisadores, pecuaristas e estudantes.
 
Inscrição: http://srbto.com.br/inscricao.php
 
Realização: Clivar Reprodução Bovina e MSD Saúde Animal.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus