Palmas, 13/12/2017

Geral

Cervejaria Bamberg

Cervejaria Bamberg traz seus lendários rótulos para a 1ª São Paulo Oktoberfest

  • A marca de cerveja artesanal apresentará a Bamberg Die Wiesn criada especialmente para a festa

Cervejaria Bamberg traz seus lendários rótulos para a 1ª São Paulo Oktoberfest



Entre os dias 29 de Setembro e 08 de Outubro, a Cervejaria Bamberg marca sua trajetória, dando as boas vindas para a primeira São Paulo Oktoberfest, tradicional festival de cerveja, com comidas e danças típicas da Alemanha.

Ícone na história da cerveja artesanal no Brasil, a Bamberg promete surpreender os visitantes com os chopes distribuídos em oito torneiras. Serão apresentados os rótulos Pilsen, Weizen, Helles, Camila Camila, O Calibre, Sepultura Ale, Rauchbier, Schwarzbier, Munchen, Altbier e a sazonal especialmente para a festa Die Wiens, uma cerveja com corpo médio, refrescante e fácil de beber. Devido ao longo tempo de maturação, essas características aumentam principalmente a suavidade dos maltes, sua temperatura de serviço varia de 5°C a 8°C. 

Para o fundador da Bamberg, Alexandre Bazzo, o evento mostrará o crescimento e o reconhecimento das cervejarias artesanais. "Para nós é uma grande honra participar deste evento que reúne grandes nomes da cerveja artesanal. Estamos muito felizes em fazer parte da primeira Oktoberfest da cidade de São Paulo, e acreditamos na importância do evento para disseminar a cultura cervejeira ", declara Bazzo.

O evento acontecerá no sambódromo do Anhembi, Zona Norte da capital. Os ingressos variam entre R$ 100 e R$ 150.

Sobre a Bamberg:

Inaugurada em 2005, na cidade de Votorantim, no interior de São Paulo, a Bamberg já lançou cerca de 40 rótulos e ganhou reconhecimento no Brasil e no mundo, acumulando 170 prêmios nacionais e internacionais.

Para mais informações acesse: http://www.cervejariabamberg.com.br


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus