Palmas, 12/12/2017

Geral

Vivo

Clientes pré-pago e Controle da Vivo podem compartilhar internet com outros clientes da operadora gratuitamente

  • Usu√°rios poder√£o pedir e enviar internet para amigos e familiares que tamb√©m s√£o clientes Vivo Turbo e Controle, de forma simples e f√°cil, pelo app Meu Vivo. Com a inova√ß√£o, Vivo traz para seus usu√°rios o conceito de compartilhamento

Clientes pré-pago e Controle da Vivo podem compartilhar internet com outros clientes da operadora gratuitamente



Na era da economia colaborativa, a Vivo inova e traz para seus clientes a possibilidade de compartilhar sua internet, gratuitamente. A partir desta quinta-feira, dia 10/08, clientes pré-pagos Vivo Turbo e de planos Controle da Vivo podem pedir e enviar internet para seus contatos que também sejam clientes Controle ou Vivo Turbo da operadora. Tudo isso de forma fácil, rápida e gratuita, pelo Meu Vivo, via aplicativo ou site móvel. A iniciativa reforça que apenas clientes da Vivo têm ferramentas para fazer o melhor uso de internet.

A inova√ß√£o muda a forma como os usu√°rios gerenciam suas necessidades de dados quando a internet acaba, abrindo novas possibilidades para que as pessoas se mantenham conectadas. "Se as pessoas compartilham carros, casas, escrit√≥rios, roupas, por que n√£o compartilhar tamb√©m internet?", indaga Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo. "Estamos sempre em busca de inova√ß√Ķes que tragam valor para a vida das pessoas. Com essa ferramenta, mais uma vez refor√ßamos que somente na Vivo o cliente faz o melhor uso da internet, n√£o s√≥ devido √† qualidade da nossa rede, mas tamb√©m pelas inovadoras ferramentas que trazemos para nossos clientes", afirma.

Simples de usar

√Č muito simples usar o recurso. Para pedir internet para amigos e familiares, basta acessar o Meu Vivo, clicar em "Pe√ßa internet para os amigos" e fazer a solicita√ß√£o para at√© cinco n√ļmeros. O cliente poder√° consultar em sua tela de consumo a quantidade de internet recebida, apresentada em separado de seu pacote original.

Para compartilhar, o cliente tamb√©m deve acessar o Meu Vivo e clicar em "Compartilhe a internet com amigos". Depois, basta informar o n√ļmero do telefone de quem vai receber internet e selecionar a quantidade a ser enviada para cada um. O m√≠nimo a ser compartilhado √© 50MB e o usu√°rio pode distribuir todo o saldo dispon√≠vel ou apenas uma parte, para quantas pessoas quiser. Pelo Meu Vivo, tamb√©m √© poss√≠vel ver o hist√≥rico de compartilhamentos.

Quem receber internet poderá compartilhar novamente parte ou toda a internet que ganhou com outros amigos e familiares, sempre respeitando o mínimo de 50MB por compartilhamento. A validade da internet compartilhada é até as 23:59 do dia seguinte ao recebimento.
Para baixar gratuitamente o Meu Vivo e usufruir dos novos recursos de compartilhamento, basta que o cliente acesse sua loja de aplicativos - Android e iOS. O uso do Meu Vivo é gratuito, ou seja, os clientes não consomem internet para navegar no aplicativo.

O compartilhamento est√° dispon√≠vel gratuitamente para todos os clientes pr√©-pagos Vivo Turbo e para usu√°rios de planos Controle. J√° os usu√°rios da Vivo Turbo R$ 7,99/semana podem pedir internet, mas n√£o podem compartilhar. Mais informa√ß√Ķes em www.vivo.com.br.
 
Sobre a Telef√īnica Vivo

A Vivo √© a marca comercial da Telef√īnica Brasil, empresa l√≠der em telecomunica√ß√Ķes no Pa√≠s, com 97,6 milh√Ķes de acessos (2T17). A operadora atua na presta√ß√£o de servi√ßos de telecomunica√ß√Ķes fixa e m√≥vel em todo o territ√≥rio nacional e conta com um portf√≥lio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B ‚Äď banda larga fixa e m√≥vel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e m√≥vel e TV por assinatura.
 
A empresa est√° presente em 3,9 mil cidades, sendo mais de 3,7 mil com rede 3G e mais de 1,5 mil com 4G, segmento em que √© l√≠der de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais r√°pida que o 4G. No segmento m√≥vel, a Vivo tem 74,3 milh√Ķes de clientes e responde pela maior participa√ß√£o de mercado do segmento (30,7%) no pa√≠s, de acordo com resultados do balan√ßo trimestral (2T17). 
 
Guiada pela constante inova√ß√£o e a alta qualidade dos seus servi√ßos, a Vivo est√° no centro de uma transforma√ß√£o Digital, que amplia a autonomia, a personaliza√ß√£o e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com seguran√ßa e confiabilidade. A Telef√īnica Brasil faz parte do Grupo Telef√≥nica, um dos maiores conglomerados de comunica√ß√£o do mundo, com presen√ßa em 21 pa√≠ses, 346,2 milh√Ķes de acessos, 126,4 mil colaboradores e receita de 52,0 bilh√Ķes de euros em 2016.


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus