Palmas, 21/07/2017

Geral

Livelo

Coldplay chega ao Brasil com ingressos disponíveis para resgate com pontos Livelo

  • Clientes Banco do Brasil já têm disponíveis os ingressos para as duas apresentações da banda no país


São Paulo, 17 de julho de 2017 – Após o lançamento do EP Kaleidoscope, a banda Coldplay chega à América Latina para encerrar a turnê A Head Full Of Dreams, e clientes Livelo do Banco do Brasil podem resgatar ingressos com pontos a partir desta sexta-feira, 14 de julho.

Os shows no Brasil acontecerão no dia 7 de novembro, no Allianz Park em São Paulo e no dia 11 de novembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os ingressos das duas apresentações estão disponíveis para resgate na Livelo com condições especiais, a partir de 13.400 pontos, e quantidade limitada ao estoque.

Além disso, os clientes Livelo podem utilizar a opção Pontos + Dinheiro na hora do resgate, possibilitando que o usuário complete a operação com o uso do cartão de crédito.

Após a passagem pelo Brasil, a banda britânica segue para a Argentina, onde fará o último show da turnê.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 33 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus