Palmas, 17/10/2017

Geral

Burguer King¬ģ

Drag Queen protagoniza novo filme da campanha King em Dobro‚ĄĘ, do Burguer King¬ģ

  • Com tom bem humorado, novo filme da marca encoraja seus consumidores a serem e a comerem do seu jeito

Drag Queen protagoniza novo filme da campanha King em Dobro‚ĄĘ, do Burguer King¬ģ



S√£o Paulo, 04 de abril de 2017 - O BURGER KING ¬ģ apoia a singularidade e autenticidade e quer fazer com que todos saibam disso. √Č por isso que a marca lan√ßa a sua nova campanha KING EM DOBRO‚ĄĘ, que apresenta ofertas imbat√≠veis - 2 sandu√≠ches por R$ 15 - e uma personalidade verdadeiramente aut√™ntica.
 
Anny B., que interpreta ela mesma no filme, mostra que cada uma das suas identidades prefere um sandu√≠che diferente. Como Anny B, ela vai de WHOPPER¬ģ, enquanto Pedro, seu alter ego masculino, prefere um Chicken Sandwich. O fato de poder escolher os dois produtos, por um pre√ßo acess√≠vel, refor√ßa a liberdade de escolha que s√≥ o BURGER KING¬ģ oferece, onde os consumidores s√£o sempre incentivados a serem eles mesmos.
 
"Foi uma grande oportunidade poder representar as drags neste comercial. Nossas caracter√≠sticas s√£o muito pr√≥prias e um ator talvez n√£o conseguisse interpret√°-las", comenta Anny B. "Ter uma marca como o BURGER KING¬ģ abrindo as portas para uma drag queen protagonizar o seu comercial nos d√° visibilidade", complementa.
 
A autenticidade √©, sem d√ļvida, o centro desta campanha. "Isso se alinha √† nossa miss√£o de encorajar as pessoas a se sentirem confort√°veis em nossas lojas e ser quem s√£o", diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing do BURGER KING¬ģ Brasil. "A marca BK¬ģ quer atrair pessoas aut√™nticas porque somos uma marca aut√™ntica que sempre procura ser inovadora em todos os sentidos - da nossa alimenta√ß√£o √†s nossas campanhas. A marca quer incentivar todos a serem eles mesmos".
 
A campanha ser√° lan√ßada em 04 de abril nas plataformas digitais do BK¬ģ (Facebook e YouTube) e a oferta permite que o consumidor combine da maneira que quiser dois sandu√≠ches entre as op√ß√Ķes WHOPPER¬ģ, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburger Duplo com Bacon, por R$ 15. O filme pode ser acessado no YouTube da rede: https://www.youtube.com/watch?v=28AFPGMH3yw
  
Ficha Técnica

Ag√™ncia: DAVID 
Cliente: Burger King
CCO/Founder: Anselmo Ramos
VP Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretor de Arte: Christiano Vellutini
Redator: Fernanda Machado
Head Produção Global: Veronica Beach
Head Produção Brasil: Rafael Rosi
Produtora Sênior: Gabriela Boghosian
Produtora: Julia Padovan
Diretor de Planejamento: Daniela Bombonato
Supervisora de Planejamento: Beatriz Milani
Diretora de Contas: Carolina Vieira
Supervisora de Contas: Natalie Bursztyn
Executiva de Contas: Fernanda Feldmann
Diretor de Marketing Burger King: Ariel Grunkraut
Gerente de Marketing Burger King: Marcelo Ferronato
Coordenador de Marketing Burger King: Lariane Duarte/ Mariane Stival/ Antonio Navarro
Analista de Marketing Burger King: Bruna Yoshida
Imagem
Produtora: Bossa Nova Films
Diretor: Georgia Guerra-Peixe (Joca) e Irm√£os Meirelles
1¬ļ Ass. Dire√ß√£o: Juliana Antich da Nobrega
Produtor Executivo: Edu Tibiriça e Moa Ramalho
Coordenação de Produção: Moa Ramalho
Diretor de Atendimento: Dani Harriz, Kiska Kaysel e Natalia Pinheiro
Diretor de Fotografia: Kauê Bobillo Zilli
Diretor de Arte: Luciana Bueno
Coordenação de Pós Produção: Valquiria Pacheco
Montador: Henrique Smith (Drag Queen e Gêmeos)
Finalizador: Rodrigo Azambuja
Demo de Produto: Trio
Produtor Executivo: Luciano Mathias/Mariane Goebel
Diretor: Felipe Alonso
Assistente de direção: Natasha Precioso
Diretor de fotografia: Felipe Hermini
Atendimento: Mariane Goebel
Pós Produção: Psycho
Finalização: Caroline Rye
√Āudio:  Mug Shot
Sound Mix: Equipe Mugshot
Locutor: Zema
Atendimento: Gilvana Viana
Produtores Executivos: Gilvana Viana/ Arthur Abrami
Food Stylist: Paula Rainho
 
SOBRE BK BRASIL S.A.

A BK Brasil Opera√ß√£o e Assessoria um Restaurantes S.A. √© o master franqueada da Burger King Corporation no Brasil e respons√°vel pela gest√£o e desenvolvimento da marca BURGER KING¬ģ no Pa√≠s. O BURGER KING¬ģ abriu seu primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e atualmente possui mais de 600 estabelecimentos. Para mais informa√ß√Ķes, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook e no Twitter.
 
SOBRE A BURGER KING¬ģ CORPORATION

Fundada em 1954, o BURGER KING¬ģ √© a segunda maior rede de hamb√ļrgueres fast food do mundo. Original CASA DO WHOPPER¬ģ, o sistema BURGER KING¬ģ opera mais de 15 mil restaurantes em aproximadamente 100 pa√≠ses e territ√≥rios dos Estados Unidos. BURGER KING¬ģ √© propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de servi√ßo r√°pido de restaurante do mundo. Para mais informa√ß√Ķes, visite www.bk.com.


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus