Palmas, 22/01/2018

Geral

Leitura

Editora Planeta lança o primeiro livro de ficção de Christian Figueiredo

  • Com mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, o youtuber já vendeu mais de 600 mil exemplares com a trilogia "Eu fiko loko"

Editora Planeta lança o primeiro livro de ficção de Christian Figueiredo



Um dos youtubers mais populares da atualidade, Christian Figueiredo estreia na ficção com o romance Um coração maior que o mundo. Após vender mais de 600 mil exemplares da trilogia "Eu fico loko", o jovem teve sua história adaptada para o cinema, ultrapassando 700 mil espectadores.

Com mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais, o youtuber conta a história de Chris, um adolescente de hábitos estranhos. Tímido e calado, não possui nenhuma rede social e é obcecado por poetas que morreram jovens demais. Ele sonha mudar a vida das pessoas por meio da escrita. O garoto do interior vê sua vida mudar por completo ao receber a notícia de que a mãe, Helena, precisa de um transplante com urgência. Logo, ele parte para São Paulo em busca de um novo coração.

Já Lily é uma garota que há muito tempo não se apaixona. Envolta por um ambiente luxuoso, ela possui milhares de seguidores nas redes sociais e é um das principais figuras da alta sociedade paulistana. Nada disso, entretanto, tem despertado seu interesse. Um encontro inesperado, no parapeito de um prédio, unirá a vida dos dois personagens e mudará para sempre o destino deles.

LEIA UM TRECHO

Era a tatuagem de um coração com suas veias e artérias bem salientes. Um coração que parecia pulsar por cada segundo de vida. No seu perfil, além da idade, uma citação entre aspas. "A nossa pálida razão esconde-nos o infinito." Ela havia colocado os versos de um dos meus autores favoritos. É muito absurdo se apaixonar à primeira vista por uma foto no celular?

Sobre o autor: Christian Figueiredo, assim como o protagonista deste romance, sempre sonhou em ser escritor. Sua trilogia Eu fico loko foi um marco no mercado de livros do Brasil, ultrapassando os 600 mil exemplares vendidos. Um amor maior que o mundo é seu primeiro romance, uma história que carrega no coração há bastante tempo.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus