Palmas, 23/08/2017

Geral

Geral

Fã faz mobilização nas redes sociais e consegue ser escolhida como musa do novo clipe de dupla sertaneja de sucesso

  • O sim para Camila foi dado após quase noventa dias do início da campanha da digital influencer, também por meio do Instagram

Fã faz mobilização nas redes sociais e consegue ser escolhida como musa do novo clipe de dupla sertaneja de sucesso



Já imaginou que legal seria se uma pessoa  influente em uma determinada região, fosse admirador do seu trabalho e realizasse uma campanha digital para fazer parte do seu próximo projeto? Imagine agora se essa campanha reunisse centenas de pessoas, incluindo personalidades nacionais?

Foi isso o que aconteceu com a dupla João Lucas e Marcelo - que grava agora em agosto o clipe de Morango e Mel, nova música da dupla. Uma fã e digital influencer de Palmas - Tocantins, chamada Camila Peara, decidiu que seria próxima musa do clipe da dupla. Para isso, ela fez uma super campanha nas redes sociais que envolveu muita gente e que conquistou o coração dos cantores.

O sim para Camila foi dado após quase noventa dias do início da campanha da digital influencer, também por meio do Instagram. Um vídeo que pode ser conferido nesse link https://instagram.com/p/BWndI24gon-/.

De acordo com Marcelo Martins, primeira voz da dupla, o vídeo - gravado durante um show em Juiz de Fora - Minas Gerais, tinha o objetivo de surpreende a fã da mesma maneira que ela os surpreendeu.

"Em um dia acordamos com diversas pessoas comentando uma foto no meu Instagram falando que o clipe de "Agora é pra Valer" teria ficado melhor se ela fosse a musa. Depois passamos a ser marcados diariamente em vários stories no Instagram com pessoas populares e até artistas famosos pedindo para ela será a musa do nosso novo clipe. Era impossível negar", recorda Marcelo.

"O local da gravação também foi sugestão da Camila que queria ser musa mas queria mostrar o seu estado para o mundo. Concordamos com a ideia por ser um local muito bonito e diferente", revela Marcelo .


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus