Palmas, 13/12/2017

Geral

Brasília

FACIET participa de última reunião do ano realizada pela CACB em Brasília

  • A 4º e última reunião do ano discutiu uma pauta de 14 itens e fez um balanço das dificuldades encontradas no decorrer do ano para o setor, entretanto, pontuou o encerramento do ano com boas perspectivas

FACIET participa de última reunião do ano realizada pela CACB em Brasília



Foi realizada nesta quarta-feira, 06, na sede da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em Brasília, a 4º reunião do Conselho Deliberativo da entidade, que teve como objetivo avaliar o trabalho desenvolvido pelo setor ao longo de 2017 e estabelecer metas para o ano de 2018.

A 4º e última reunião do ano discutiu uma pauta de 14 itens e fez um balanço das dificuldades encontradas no decorrer do ano para o setor, entretanto, pontuou o encerramento do ano com boas perspectivas.

O encontro reuniu mais de 35 unidades representativas, dentre elas o presidente da FACIET, Fabiano do Vale, e contou com uma pauta variada e informativa, como assinatura de convênios e novos projetos. A reunião ouviu o presidente da Federação Nacional das Juntas Comerciais, Rafael Bastos Vieira, e teve também como item do encontro as novas regras de Certificação Digital no Brasil e o Plano Progredir, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

O Presidente da FACIET frisou a importância da participação no encontro em conjunto com as demais unidades representativas de todo o Brasil, considerando principalmente as metas estabelecidas para o ano de 2018. "Avaliar o trabalho feito em 2017 é, sem dúvidas, muito bom, mas nós queremos mais. As metas só tendem a crescer e o mais importante é que sejam atingidas", comentou Fabiano.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus