Palmas, 12/12/2017

Geral

SIPAT

Grupo Jorima encerra SIPAT na Assembleia Legislativa com palestra sobre motivação

  • “As pessoas motivadas, com atitudes e ações, desempenham melhor a sua função no dia a dia, já que pequenas atitudes fazem diferença em qualquer lugar", comentou o palestrante

Grupo Jorima encerra SIPAT na Assembleia Legislativa com palestra sobre motivação



Na tarde desta segunda-feira, 20, os colaboradores do Grupo Jorima, lotados na Assembleia Legislativa do Tocantins, participaram do encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho - SIPAT, que teve início no último dia 13.
 
O diretor executivo da empresa Dale Carnegie e palestrante motivacional, Rudiney Moreira, encerraram a semana com uma palestra que tem como objetivo desenvolver habilidades que busquem a motivação para a melhoria das relações interpessoais.
 
"As pessoas motivadas, com atitudes e ações, desempenham melhor a sua função no dia a dia, já que pequenas atitudes fazem diferença em qualquer lugar", comentou o palestrante.
 
O diretor também abordou sobre a habilidade de se concentrar nos pontos fortes das pessoas e na forma de reconhecimento, por meio de elogios aos colaboradores. "Trabalhar a liderança em cima da motivação requer despertar no outro o desejo, o interesse e o entusiasmo, a fim de que adote comportamentos responsáveis pelo seu bom desempenho em equipe", finalizou.
 
Segundo a diretora do Grupo Jorima, Lucivânia Brito, a semana teve como intuito cuidar dos colaboradores, munindo-os de conhecimentos e também de motivação para enfrentar as dificuldades cotidianas, já que o aperfeiçoamento gera resultados positivos que serão refletidos tanto nas soluções de problemas quanto no atendimento de qualidade. "O comprometimento diário da equipe é fundamental para obtermos bons resultados. Pessoas motivadas se relacionam melhor com colegas, com o público e rendem muito mais em suas atividades", pontuou a diretora.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus