Palmas, 28/07/2017

Geral

Mulheres

Livelo, Smiles e ONU se unem para a Semana da Mulher e dão bônus na transferência de pontos

  • Com o intuito de celebrar a data de uma forma diferente, até o dia 12 de março, todas as clientes que transferirem pontos do programa “Pontos Pra Você” do Banco do Brasil, por meio da Livelo, para a Smiles, receberão 40% de bônus

Livelo, Smiles e ONU se unem para a Semana da Mulher e dão bônus na transferência de pontos



São Paulo, 09 de março de 2017 – Em uma parceria inédita, a Livelo, a Smiles e a ONU Mulheres se juntaram para criar uma ação especial em comemoração à Semana da Mulher.

Com o intuito de celebrar a data de uma forma diferente, até o dia 12 de março, todas as clientes que transferirem pontos do programa "Pontos Pra Você" do Banco do Brasil, por meio da Livelo, para a Smiles, receberão 40% de bônus. Além disso, 10% do total de pontos transferido será doado a projetos da ONU Mulheres.

Os projetos da ONU Mulheres, entidade das Nações Unidas, visam o empoderamento e o desenvolvimento das mulheres e lutam contra qualquer tipo de discriminação e violência contra a mulher em todo o mundo. Além disso, a ação está alinhada com o tema que a ONU desenvolveu para o Dia Internacional da Mulher 2017: "Empoderamento econômico das mulheres e as mudanças no mundo do trabalho: Planeta 50-50 em 2030".

Além dos bônus em pontos, a campanha do projeto também contempla um vídeo com participação de nomes como o do ator e comediante Erico Brás, e sua esposa Kênia Dias, personalidades ativas na mídia quanto à situação desigual da mulher na sociedade.

"Como um dos principais programas de fidelidade do país e com milhões de mulheres como clientes, a Livelo tem um compromisso com a responsabilidade social de conscientizar o brasileiro e inserir a mensagem de equidade de gênero", diz Danielle Lopes, Superintendente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Livelo.

Além da ação na semana da mulher, durante todo o mês de março a Livelo continuará a incentivar suas usuárias a participarem de projetos da ONU Mulheres e divulgará informações sobre as ações promovidas pela organização.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, precisam ativar sua conta na Livelo. Para ativar a conta na Livelo, é preciso acessar www.livelo.com.br.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 13 milhões de clientes e 25 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, WLC, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef e Médicos Sem Fronteiras.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus