Palmas, 13/12/2017

Geral

Colinas

Policias Civis, prende em flagrante, suspeito de tr√°fico de drogas em Colinas

  • Na manh√£ desta quinta-feira, 03, Agentes de Pol√≠cia da 7¬™ Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, capitaneados pelo Delegado Jos√© Lucas, efetuaram a pris√£o em flagrante delito de um suspeito por tr√°fico de drogas

Policias Civis, prende em flagrante, suspeito de tr√°fico de drogas em Colinas



Na manhã desta quinta-feira, 03, Agentes de Polícia da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, capitaneados pelo Delegado José Lucas, efetuaram a prisão em flagrante delito de um suspeito por tráfico de drogas. De acordo com o Delegado responsável pela prisão do reincidente suspeito Renato Silva Marinho de 20 anos, ele estava em poder de dinheiro, celular e certa quantidade de droga (maconha)e foi localizado em uma boca de fumo na cidade.
 
Agentes de Polícia, comandados pelo Delegado José Lucas, procederam nesta manhã de quinta-feira, 03, prisão em flagrante em desfavor de Renato Silva Marinho, por tráfico de drogas, onde o mesmo estava em posse de R$ 320,00 (Trezentos e vinte reais), um celular e certa quantidade de drogas ainda não divulgada pela perícia (maconha), fruto do tráfico. O suspeito há vários dias estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da polícia civil e hoje foi localizado cometendo o delito.
 
Ap√≥s a pris√£o e os devidos procedimentos, o mesmo foi atuado e recolhido √† Cadeia P√ļblica de Colinas do Tocantins onde estar√° √† disposi√ß√£o do judici√°rio.  


Confira também


Coment√°rios

comments powered by Disqus